A Prece

Todos nós, que temos a consciência do quanto é importante o amor ao próximo, devemos nos concentrar pelo menos em rápidos minutos diários, na prece que fizeram agora, pelos espíritos sofredores (Evangelho Segundo o Espiritismo – Prece nº 65).
Não só o prédio acumula alguns, mas todas as pessoas que trabalham aqui, direta ou indiretamente os trazem agrupados vez ou outra e vocês, como médiuns que são, mais do que os outros têm a possibilidade de ajuda-los, por isso eles vem “ colados” em vocês, em algumas ocasiões.
A prece, além de higienizar o ambiente, modifica o padrão vibratório de cada um, fornecendo luz para aqueles que precisam e desagregando os espíritos que porventura se juntarem, pois com a mudança do padrão vibratório, vocês estão numa escala acima. Pensem nisso.
Todos vocês (e nós também, por que não?) precisam de preces – o amor incondicional que se coloca na vontade de ajudar ao outro. E só o amor é capaz de dissolver esses laços, agregados ou não.
A luz dada ao caminho do outro, sempre ilumina o nosso. Pensem também no quanto vocês se ajudam. Não é egoísmo. É uma troca.
Uma troca salutar de energias em que todos saem ganhando.
Façam da prece uma rotina. Mesmo que só vocês três façam, pelo menos uma vez por semana. Aos poucos, outros se juntarão e a egrégora ficará mais fortalecida a cada coração somado.
Agradecemos pela boa vontade em nos ajudar e vocês continuem na prece silenciosa diária. Ela sempre será um fortalecedor de ânimos e um escudo contra as forças do mal.
Não pensem que é pouca coisa. É de vital importância cada luz acesa dentro dos corações. Precisamos unir esforços e precisamos de vocês para que os espíritos sofredores, que ainda vibram na matéria, possam sentir o amor dentro de seus corações.
A matéria une matéria e seus corpos densos favorecem o entendimento desses irmãos, que ainda não tem a consciência da luz em seus corações.
Pensem sempre com amor. Não pensem em quem pode ser ou não. Isto não interessa. O que é fato é a ajuda fundamental que vocês estão prestando no caminho da caridade, o único caminho que realmente leva a Deus.
Que a paz do Senhor vibre sempre em seus corações.
Do irmão amigo,
Dimitrius Andreikoff
14/05/04
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home