Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 20, 2006

“Não há mal maior ao homem do que seu próprio pensamento...”

Nada temam.
Não há mal maior ao homem do que seu próprio pensamento.
Mesmo em face do maior medo, perseverem. Deus não dorme. Ele espera de vocês apenas a confiança naquilo que foi prometido.
E o que foi prometido a vocês e a toda humanidade é o que de melhor aqui na Terra vocês podem ter. A felicidade, muito subjetiva, para uns se resume em honras e glórias, enquanto que para outros pode representar apenas o pão nosso de cada dia.
Pensem que não há injustiças nos desígnios divinos, tudo tramita em perfeito acordo com a Lei do Retorno. Se há muito a pagar, como conseqüência, ainda faltará um pouco do que vocês merecem receber.
Transmutem a partir da Lei do Perdão: “ É perdoando que se é perdoado.” Não pensem em suas faltas. Não procurem achar aquilo que os pune, pois isso está dentro da consciência de cada um e só entendendo o mecanismo perfeito do universo é que poderão passar dessa prova.
Não adianta apenas deixar passar as águas represadas das antigas mágoas, que tanto os acorrentam aos grilhões das doenças e do corpo físico em desarmonia. Deixem a água passar realmente, sem que uma gota sequer fique guardada dentro de seus corações.
Não tenham medo. Tudo vos será concedido conforme a vossa vontade.
Já foi falado anteriormente que o medo vos liga àquilo que temem, portanto, a conexão está errada. Pensem exatamente naquilo que querem ver na realidade.
Imaginem em seus quadros mentais os seus entes queridos saudáveis, fortes e livres das pesadas correntes energéticas que os prendem às doenças que são vitimadas por eles mesmos.
Mentalizem-nos bem dispostos, saudáveis, longe do ambiente onde estão.
Sei que a preocupação de todos hoje aqui se faz com pessoas, doenças e condições futuras. Nada é perdido no tempo terráqueo. Nada é feito por acaso.
O mundo é construído dia a dia a partir das minúsculas bactérias que transitam pela terra, fazendo circular o nitrogênio que será absorvido pela raiz, para elaborar a seiva que alimentará os caules e folhas e fará brotar as flores que darão saborosos frutos. Não é assim o processo?
TUDO É ASSIM.
Há sempre um recomeço contínuo. O mundo não dorme, agita em movimento constante a partir de um único grão de areia.
Não pensem que estão esquecidos.
Não pensem que não estamos ao seu lado.
Tudo obedece a um imutável tempo – como o que se dá do plantio da semente à colheita do fruto maduro.
Se arrancada a flor, mesmo com o objetivo de embelezar, o fruto não será colhido.
Deixem que o tempo da colheita venha e aí sim, os frutos estarão maduros.
Não se aflijam.
Tudo tem hora e lugar. Deus não dorme. Não se esqueçam e nós Seus mensageiros, continuamos velando por vocês em todas as horas, em todos os lugares, em qualquer situação – da mais prosaica até a mais dolorida - não nos afastamos nunca. Somos seus amigos espirituais e quer vocês acreditem ou não, nunca os deixamos sozinhos, nem por um instante sequer.
Percebam que há apenas uma verdade – o Amor a Deus e ao próximo. Não pensem que existem castigos, nada é feito sem que a cabeça de vocês imagine.
Imaginem então a paz, a bem-aventurança e sentirão o paraíso que habita na Terra.
É possível a todos. A paz de espírito é o maior de todos os bens.
Não pensem em seus doentes como incuráveis, para Deus nada é impossível. Acordem para a única realidade: o mal não é real.
O que existe é a má compreensão das verdades sublimes. Já falei sobre isso anteriormente.
Pensem com fé.
Pensem com amor.
Tudo será resolvido na hora certa.
Acreditem na paz e no amor como os únicos mensageiros de Deus em seus corações.
Que a paz de Maria habite sempre em seus corações.
Tenham fé, não percam a esperança.Tudo se resolverá no tempo certo.
Acreditem, vocês não estão sozinhos. Não tenham medo. A proteção de vocês é o amor que doam aos outros.

Do Irmão Amigo,
Dimítirus Andreikoff
09/06/2004