Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

O Perdão - Mãe Maria

Quando ouvem várias vezes o mesmo caudal de conhecimentos é porque é dado a vocês o exercício através da prática.
Quando falam em perdão dos nossos desafetos, falamos a cada um de vocês para que pensem que todos são dotados da mesma energia cósmica, possuindo a mesma Chama Crística, ou seja, todos são pedaços do Todo e, o que acontece com um, em todos respinga.
Da mesma maneira que ao se jogar uma pedra no oceano, toda superfície é afetada num sistema de círculos concêntricos. Assim são vocês, gotas do mesmo oceano que nos criou – Deus.
Pensem que ao perdoar o outro, vocês estão usando a mesma medida que esperam para vocês: “... É com a medida que medirdes aos outros que serão medidos...” .
Assim, mais uma vez falamos de perdão, para que entendam que somente abrindo seus corações com o perdão ao outro é que conseguirão o perdão de suas faltas.
Assim também se livrarão do peso que carregam, pois muito deste peso tem a ver com as mágoas retidas nas suas várias reencarnações.
Livrem-se do peso inútil!
Abram seus corações ao Amor que a tudo perdoa e, assim, seguirão livres para a evolução de suas almas a caminho de todas as bênçãos da criação.Não esmoreçam.
Aos poucos, retirem os véus que encobrem todas as bem aventuranças, pois Deus é a única verdade e, como Deus é Amor, coloquem o amor acima de tudo que fizerem, certamente conseguirão alcançar mais um degrau na escala evolutiva.
Pensem que, a cada degrau que sobem, ajudam também ao outro a subir o mesmo degrau, até completarem a jornada. Lembrem-se sempre, Somos Todos Um nas graças do Altíssimo que nos criou à Sua imagem e semelhança.
Pensem, reflitam e fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff

Irmãs Amadas,
Estamos tendo muita facilidade na comunicação através das leituras. Porém, existe uma certa dificuldade em cada uma de perceber, no dia a dia, os sinais que tentamos mostrar-lhes através das várias dificuldades ou entraves.
Não pensem neles como obstáculos. Agradeçam por eles e perceberão mais tarde que a dificuldade foi o Mestre a burilar-lhes o ânimo.
Creiam que estamos com vocês o tempo todo e percebam os sinais que lhes aparecem no dia a dia.
“ Ouçam os mensageiros.” Sejam eles quem forem.
Estamos sempre ao lado de vocês, porém, alguns véus ainda precisam ser retirados através da abertura de seus corações e de seus olhos materiais, para que se acostumarem a ver o que tentamos mostrar-lhes com amor.
As aparências enganam e, somente com o coração aberto, é que perceberão que tudo foi feito para o melhor de cada um.
Fiquem em paz e procurem, a partir de agora, perceber o que se passa nas entrelinhas de seus dias.
Que o Amor de Maria dulcifique seus corações, abrindo-os para o Amor do Cristo. Paz na Terra!

Irmão Francisco


Venho aqui mais uma vez para trazer-lhes uma mensagem de nossa Amada Mãe Maria, que lhes abençoa através de todo amor que permeia seus corações neste ato de amor ao próximo, para o qual, tão abnegadamente, vocês se doam.
Creiam, este gesto de amor é muito mais do que vocês possam imaginar e, estamos juntos, de mãos dadas, a caminho de toda evolução, para que o amor que nos une seja sempre a tônica de suas vidas.
Tenham em vocês as bênçãos do Alto e que, através do amor de nossa Mãe Celestial, vocês consigam finalmente enxergar que somente o Amor as levará ao lugar sublime que as espera.
Estejam em paz, no Amor Daquele que nos criou e, sintam-se amparadas em suas dificuldades por nossa amada Mãe, que lhes cobre de bênçãos.

Irmão Francisco
17/11/2004