Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

Obstáculos

Por mais que obstáculos se interpuserem em teus caminhos,
levanta, anda calmamente na certeza de que o Senhor está ao teu lado e nada nem ninguém poderá te deter.
Se lágrimas caírem dos teus olhos e molharem teu colo dolorido pelo sofrimento, tenha-as como gotas de luz que abençoarão teus caminhos iluminados pela Verdade Eterna.
Sigam em frente, sejam quais forem as dificuldades, pois sempre a quem se candidata a subir no pódio, muitas provas serão dadas.
Porém, tens confiança de que estas jamais serão maiores que suas forças.
Apenas servirão para que se fortaleçam na fé em Deus e do amor ao próximo, pois a cada ato que tiverem que suportar de egoísmo, de vaidade, ou qualquer coisa que o outro faça para tentar te tirar do caminho, não pensem com sentimentos negativos. Pensem nesses irmãos como instrumentos do Senhor a burilar-lhes a vaidade e o orgulho que ainda resistem dentro de vocês.
Livrando-se desse peso morto, que as acorrenta à materialidade, conhecerão em breve o que é ser livre.
Livre de toda miséria terrestre, criada pela ilusão do ego.
Creiam que tudo, mas tudo mesmo, tem um propósito em suas vidas.
Encarem assim, os obstáculos como alguma coisa que lhes ajuda a subir, e verão como tudo ficará mais fácil.
Creiam sempre.
Não desistam.
O caminho é largo, porém, nem sempre terá só flores. Alguns espinhos poderão estar escondidos em seus galhos.
Pensem que são necessários para que as flores permaneçam no jardim, a fazer com que todos as vejam e se inebriem com sua beleza e perfume, pois se espinhos não existissem, certamente alguém desavisado, colheria todas as flores e as levaria para sua casa, impedindo os outros de a elas terem acesso.
Tudo é necessário.
Modifique o foco e entenderão.
Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
01/09/2004