Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, abril 24, 2006

Não Julgar

Quando falamos sempre em caridade, é intuito que pensem principalmente na indulgência que vocês devem ter a cada minuto que passam com seus semelhantes.
A indulgência do olhar, do gesto carinhoso, da palavra amiga, do abraço que conforta e, principalmente, do não julgar.
Não tenham em mente que nossos irmãos possam estar fazendo algo errado.
O que é errado?
O que vocês podem dizer sobre o erro?
Acaso nosso Pai não está sempre nos mostrando o caminho a cada tropeço de nossa jornada, por que nós não não podemos fazer o mesmo?
A indulgência, a caridade que é possível a todos, tem que ser exercitada a cada momento de suas vidas. Em qualquer situação que se encontrem.
No trânsito, no mercado, no banco, na fila do ônibus, numa palavra áspera que receberem, com os seus do núcleo familiar, enfim com toda a humanidade e criação do Senhor.
Pensem, que quando é mandado esperar a volta do Cristo, que Ele há muito tempo está voltando, habitando o coração de cada um, fazendo com que tenham a consciência de que estão UNO COM O TODO.
Ele, Jesus, nosso Bem Amado Irmão, que a todos ama incondicionalmente, se doa a cada um que quiser acolhe-Lo em seu coração.– “ SURSUM CORDA” - Abram seus corações!
Abram para as bem aventuranças que só receberão aqueles que olharem ao próximo como a si mesmos, enxergando Jesus e Deus, Pai e Filho, dentro do semelhante.
Tenham a certeza de que em cada coração habita a Centelha Divina. Indiferente do grau de evolução em que estejam, em todos ela habita.
Todos, um dia, terão a consciência desta afirmação: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. A verdade suprema é que amando a Deus sobre todas as coisas, vocês estarão amando ao próximo como a si mesmos e só então poderão receber o amor do Pai incondicionalmente, pois com a mesma medida que julgarem, serão julgados.
Não se esqueçam das verdades sublimes contidas nas entrelinhas da Bíblia.
Cada verdade está escondida, camuflada aos olhos leigos, que deturpam ou direcionam para que o poder se torne maior
( para eles).
Pobres irmãos!
O poder terreno, este que apenas têm porque assim Deus o determinou, só serve para o resgate de faltas, e para que eles possam ajustar-se a tudo em que falharam em outras vidas.
Mas não é isso que fazem, e nós temos que ter a indulgência de deixar-lhes o tempo certo para o amadurecimento.
Deixem que ajam da maneira que julgarem correta, mas não aceitem críticas.
Deixem que falem ou repreendam o papel de vocês( nosso), que é o amor incondicional a todas as formas de vida.
Dêem pão àqueles que tem fome. A fome da alma é a mais ingrata de todas, pois impede o crescimento do espírito.
Não julguem, não percam a serenidade.
O Pai que tudo vê e tudo ouve certamente os guiará.
Pensem em quanta ajuda vocês poderão dar a todos que precisam:
- A luz,
- O agasalho,
- O alimento.
A caridade já está dentro de suas casas, vocês não precisam abrir a porta para que ela entre.
Abram apenas seus corações e percebam o irmão em desajuste que bate à sua porta.
Não façam um trabalho assistencialista.
Façam a caridade dando responsabilidade àqueles que procurarem.
Ensinem o que for necessário. Às vezes, a solução está num simples ensinar...
Pensem com carinho e, certamente acharão a solução.
A doação de vocês para todos esses espíritos que aqui vem em busca da luz está se tornando cada vez maior.
Estamos selando-as na medida do possível. Visualizem-se num tubo de luz verde, ao começar nossa prece e visualizem a sala envolta na luz rosa violeta.
Isso ajudará a vocês para o gasto de energia não ser disperso.
Gostaria de agradecer a prece que está sendo feita.
O amor à vida, que vocês agradecem, serve aos irmãos que ainda não compreenderam a bondade divina e estão envoltos num rancor cego contra tudo e todos.
Esses estão num local isolado na Colônia e recebem as bênçãos de vocês em forma de bálsamo.
O agradecimento de vocês, sincero, mostra-lhes a verdade da vida e, aos poucos, deixam de ser cegos no espírito.Peço que continuem trabalhando em prol da evolução de todos, e a de vocês por conseguinte, mais rapidamente será alcançada, pois vocês não tem idéia da ajuda que estão nos dando ao fazer essa prece às quartas-feiras.
Obrigado por tudo.
Que o amor de Maria balsamize seus corações e o amor do seu divino Filho abra sempre o caminho da luz para que vocês continuem a trilha-lo.
Que Deus os abençoe.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
30/06/04