Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 20, 2006

A fé pura das crianças...


Minhas crianças!
Vocês, estão se sentindo sós e desamparadas, tal qual crianças cuja mãe vai dar um passeio e demora-se a voltar.
Vejo em seus corações começar a brotar a chama da inquietação e do medo.
Por que?
Acaso não acreditam nas palavras de Deus?
Já não lhes falei que “ Vós sois deuses” ?
Não descreiam.
Vocês precisam acreditar com o coração. Ter a fé pura das crianças que acreditam nas verdades contadas por seus pais.
Creiam-se crianças amadas do nosso Pai. Sintam-se sentadas em Seu colo protetor e se, mesmo assim, o medo quiser se instalar deixem que lágrimas limpem o peso de seus corações.
“ Não temam. Creiam somente”.
Creiam em nosso Pai que tudo vê e a tudo ouve, e jamais deixará qualquer filho sem resposta.
Sei que todas aqui estão com o coração aberto, de boa vontade na doação de energia para nossos irmãos.
Percebam que a prece pelos necessitados foi mudada. Nada é por acaso.
Um dos vários espíritos que aqui vêm em busca da luz foi um irmão que deixou no meio seu fardo...
Não pensem nele com pesar. Enviem a luz rosa do amor que a todos balsamiza.
Sei que cada uma hoje tem uma preocupação diferente.
Suas cabeças fazem o plexo solar vibrar diferente. Tenham somente o cuidado para que o sistema digestivo não sinta o peso da alteração da energia do pensamento.
A imunidade cai à medida em que o pensamento fica mais denso.
Não temam!
A fé remove montanhas.
Tudo tem um começo e um fim, mas nada é imutável. Os desígnios da criação são insondáveis para vós, que os vêem apenas com os pesados sentidos da materialidade, mas pensem que a obra de Deus é perfeita e que mesmo tendo um carma a cumprir, tudo pode ser transmutado através do poder criador de cada uma de vocês.
A matéria é moldável à sua vontade. Determinem o melhor e agradeçam por já terem recebido.
Acordem esse potencial dentro de vocês. Vocês sabem o que podem e têm medo de arriscar.
Não se limitem a esse corpo da matéria. Isso não é uma prisão, é apenas um limite imposto para que vocês possam ultrapassa-lo e, assim, se sentirem o que são na verdade: Deuses criadores do seu próprio destino.
Não tenham medo de ousar, não se limitem às prisões do corpo físico, dos sentidos da matéria.
Deixem que a imaginação, o sentido da mente em movimento, os levem para onde vocês se sintam plenos e realizados, sem o pesado fardo que os prende ao chão.
Alcem vôo rumo ao infinito. Não se sintam melhor ou pior que ninguém. Acaso o beija flor e o pardal não tem que voar da mesma maneira atrás do alimento?
Façam a parte de vocês.
Acreditem.
Tenham fé.
Tudo se resolverá da maneira certa, na hora em que estiverem preparados para receber no fundo de seus corações a chama brilhante da verdade: Vocês são deuses! Nunca se esqueçam ou duvidem disso, pois a centelha divina que brilha em seus corações é a mesma centelha do Criador, que todos nós, suas criaturas, a temos como herança divina.
Aportem seus corações na fé.
Aconcheguem-se em Seu colo divino e, como crianças de Deus, se sentirão mais à vontade para dormir em seu colo, acordando fortalecidas por Aquele que nos criou.
Acreditem. Jamais se sintam desamparadas. Cada uma de vocês tem seus Guias a proteger e velar no caminho. Nós sempre ajudamos no que é possível, sem a interferência no livre arbítrio de cada um.
Pensem com amor, pensem com fé e será mais fácil sugerir-lhes o reconforto do Amor em Deus.
Que a paz de Maria habite em seus corações.
Peço, que se for possível, às 18:00h do dia, façam uma prece agradecendo ao Criador o dom da vida; assim estaremos todos reunidos na egrégora da Colônia Espiritual aqui perto, onde muitos precisam do calor da prece e vocês receberão em troca mais bênçãos em suas vidas. A bênção do amor e da fé que penetrará em seus corpos materiais como bálsamo da alma.
Tenham em mim um amigo sempre presente,

Dimitrius Andreikoff
23/06/2004.