Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

O Sublime Irmão


Nosso Amado Mestre nasceu numa manjedoura.
Logo depois, recebeu a incumbência de ter como ofício ser carpinteiro como seu pai, o nobre José.
Armava-se de pregos, martelo, e trabalhava a madeira, a fim de fazer objetos de uso diário para toda casa de Nazaré.
Estudou, guardou as Sagradas Escrituras e, no tempo certo, saiu à procura do seu rebanho a distribuir os mais caros ensinamentos aos corações daqueles que o quisessem ouvir.
Transformou água em vinho em festa de casamento, multiplicou alimentos para saciar a fome, mostrou que através da fé se pesca com abundância, cura-se leprosos e ressuscita-se mortos.
Através do seu exemplo, a comunhão com o Pai - o Pai de amor, de bondade e doçura - que foi uma constante, mostrou-nos o caminho do amor sobre todas as coisas.
Viveu e, ao morrer na cruz, pediu que o Pai perdoasse àqueles que não sabiam o que estavam fazendo.
Assim, durante toda sua curta existência, demonstrou-nos a perseverança no caminho da luz, aquele que nos leva a Deus, que está dentro de nós e nos olhos de cada irmão.
Vejam e percebam que para aquele que tem fé tudo é possível.
Persistam no caminho da luz, sejam quais forem as dificuldades, e encontrarão dentro de vocês o significado maior da vida: Deus habitando seus corações, e fazendo fluir através de vocês todo amor que abençoará o mundo.
Percebam as verdades que existem em cada entrelinha de suas vidas...
Que a paz de Maria se estabeleça para sempre em seus corações, balsamizando seus caminhos com o amor de Seu Divino Filho.
Fiquem sempre em paz, pois ela lhes abrirá as portas da divina bondade, que é Deus.
Estarei sempre com vocês, por perto, quando precisarem.
Contem conosco.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff18/08/2004