Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

Excessos

Filhas Amadas,
Percebemos que todas estão cada vez mais sensibilizando-se com o outro, pois que já começam a vislumbrar a verdadeira face de Deus.
Não esmoreçam.
Vençam as dificuldades do dia-a -dia, quando alguém que “colocar o pé na frente de vocês” seja visto com a face de Deus.
O outro a que me refiro, é qualquer um que esbarre nos seus caminhos. Aquele colega difícil, parente obtuso, o filho rebelde.
Pensem em cada minuto como Deus se mostra a todos. Em todas as horas Ele está presente na Sua criação.
Temos por objetivo a evolução e ela só se processará à medida em que tudo de ilusão que foi implantado em suas mentes seja desfeito, a fugir como neblina em dia de sol.
Percebam que algumas das suas crenças mais arraigadas estão caindo por terra.
É o peso morto que está sendo liberado para que o balão possa subir.
Persistam nesta empreitada.
Sintam a presença do amor em seus corações e tornem-se incapazes de sentir e ver o mal, seja de que maneira ele queira se mostrar, pois que não é real. É apenas um produto ilusório deste mundo material onde estão fazendo provas. Uma escola para o aprendizado evolutivo.
Peçam para que lhes seja mostrada a melhor maneira de lidar com as situações mais difíceis que enfrentarem em seu mundo e não ficarão sem respostas.
Perseverem no apoio aos necessitados. Façam sempre o melhor que puderem.
Vocês estão sendo buriladas, como pedras no fundo de um rio, onde as força das águas vai fazendo com que colidam com outras, aparando arestas, até que se transformem em seixos, pedras arredondadas e lisas, onde todo excesso foi liberado.
O excesso é o problema.
Vocês têm excesso de preocupação, excesso de culpa, excesso de fome, excesso de coisas para fazer num tempo que não pode ser esticado, excesso de obrigações.
Enfim, excesso de todas as maneiras.
Repito: - Livrem-se do peso inútil. Todo excesso é demais, não?
Tenham em mente que apenas deve ser feito, sentido, comido e trabalhado o necessário.
Tentem usar a boa emoção, aquela que vocês deixarão guiar suas vidas, a emoção do somente o necessário e a usem com bússola nas suas ações.
Racionalizem.
Perguntem a vocês mesmas se “realmente é necessário fazer isto agora, ou posso fazer mais tarde?”
Sei que vão pensar na máxima que se deve fazer tudo hoje, para não ter que fazer amanhã.
Estou falando de tudo mesmo.
Estou falando das coisas que vocês dão importância e que na verdade, poderiam ser deixadas para depois, e até serem esquecidas, será um pulo.
-“Tenho que me aborrecer agora?” Não, deixe para depois, depois e depois você nem se lembrará do motivo do aborrecimento.
Façam a pergunta para tudo que aparecer nas suas vidas, e façam somente o necessário para que o mundo continue feliz.
Tenham em mente que a quantidade do lixo mental que acumulam durante o dia é suficiente para preencher suas mentes com densas formas pensamento, que a algum custo são retiradas.
Poupem esse trabalho. Não as deixem entrar.
Racionalizem sim, e verão como as coisas parecerão mais fáceis.
É um exercício constante o aprimoramento do espírito, mas somente assim, segundo a segundo, vocês conseguirão dominar o ego, aquilo que as aprisiona ao mundo material, fazendo crer nas ilusões que se apresentam a todo momento.
Dispam-se da vaidade, do orgulho, do egoísmo – totalmente – e verão como mais livres se sentirão.
Não adianta brigar para ganhar. Já falei antes que ninguém ganha uma briga. Todos saem perdendo nessa empreitada.
Acostumem-se com a mansidão. Vejam como se sentirão muito melhor, se ao invés de ganhar uma discussão, não derem margem para que ela comece.
Basta que tentem, e aos poucos, sentirão que se fortalecerão na mansuetude do verdadeiro Cordeiro. Aquele que nos ensinou a perdoar não uma vez, mas quantas forem necessárias.
Perdoem. Evitem discussões, não percam a paciência e verão como se sentirão muito mais fortes que antes.
Vejam o exemplo do bambu numa tempestade, onde todas as outras árvores perdem seus galhos, ele flexiona até o chão, e volta depois, as altitudes onde estava.
Flexionem-se.
Tornem-se mais maleáveis.
Abram seus corações.
Tenho falado bastante nisso porque essa é realmente a chave que lhes abrirá as portas do futuro, junto com o querer de vocês.
Determinem-se e vençam a si mesmas.
Vençam a ilusão do Ego que lhes aprisiona à matéria, pois todos somos partículas de Um Único Criador.
Vejam refletida em vocês e no próximo a face Daquele que nos criou.
Aprendam com seus erros e deixem para trás o pesado e inútil fardo que carregam.
Filhas, precisamos do serviço de todas em prol da qualidade de vida que se processará na Terra nesses próximos anos.
Quero que vocês percebam o tempo que passa mais rápido a cada ano e sintam que as vibrações energéticas precisam ser modificadas.
Façam parte desse grande evento que se realizará – A evolução da Terra! – e a medida em que perceberem as suas próprias mudanças, também perceberão as mudanças nos outros.
Usem o divino dom do perdão a cada vez que sentirem raiva ou qualquer outro sentimento negativo que as faz sentirem-se ultrajadas.
Livrem-se do Ego, mais uma vez!
Tenham em mente que queremos trabalhar para que o melhor sempre aconteça e o melhor é sempre a vontade do nosso Criador.
Percebam a ilusão da matéria, da quantidade de sentimentos inúteis que carregam em seus corações, do peso morto do orgulho, e reflitam se vale a pena continuar a levá-los por toda a eternidade, ou se será muito melhor alçar vôo rumo ao infinito, onde há tanto trabalho a ser feito. A escolha é de cada um. O livre arbítrio sempre é respeitado, mas creiam, só depende de vocês tornar o mundo melhor. Dentro de cada um está plantada a semente de um novo tempo, onde a Terra se cobrirá das bênçãos da liberdade, da saúde, do progresso e da fraternidade.
Vibrem no amor.
Vibrem na paz e terão em seus corações o domínio sobre as emoções que as acorrentam as ilusões do ego.
Pensem que é só querer.
Agradeçam por todo esclarecimento recebido e tenham em seus corações a certeza de que um mundo melhor se descortinará diante de seus olhos, assim que todas estiverem prontas para ver e ouvir.
Saibam que o tempo urge para a evolução do seu planeta e que logo estaremos organizando a tão sonhada mudança.
Tenham fé. Pensem na caridade.
Vibrem no amor e tudo seguirá o rumo determinado pelo Criador, presente em cada coração humano.
Olhem-se no espelho de suas emoções e vejam o reflexo do Criador sem a perturbação ótica da matéria.
Vejam com os olhos do coração e abram suas mentes a todas as novas verdades, que são tão antigas quanto a criação do mundo... Apenas estavam esquecidas. Vocês têm agora a missão de distribuí-las novamente a todos aqueles que quiserem colaborar com essa Nova Era.
Fiquem em paz e sintam-se vitoriosas por tudo que conseguem ver, num mundo onde hoje impera a ignorância.
Que a paz e o amor de Maria balsamize seus corações.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
11/08/2004