Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

Perseverança e Esperança


Vamos falar hoje sobre Perseverança e Esperança.
A perseverança no caminho que foi mostrado através da luz que vibra em seus corações.
A perseverança no caminho do amor, da sabedoria, da fé que leva o outro ao exemplo, através da lida diária a verificar-lhes as mudanças.
Vejam como vocês se sentem modificadas e fortalecidas através deste caminho.
O caminho não é novo, há muito vocês já o conhecem e há muitas vidas já o trilharam.
Seus espíritos, perseverantes na fé e no amor ao divino, já vestiram várias roupagens e, em todas, vocês iluminaram seus corações.
Há tempos atrás, no antigo Egito, como sacerdotisas de Ísis, já faziam vibrar em seus corações o amor puro aos deuses que vislumbravam através daquela religião.
Ali, aos pés do sagrado Nilo, entoavam hinos a Aton, em distantes tempos de Aketaton, quando fundou Tel-Amarna.
Vocês podem não estar lembrados com sua memória atual, mas certamente terão alguma lembrança registrada, como a simpatia pelo país ou pelo estudo daquela época.
Ali, em adoração ao disco solar, perseveraram na idéia de um deus único, quando os sacerdotes se locupletavam com o ouro das doações através dos vários deuses.
Pagaram seu preço. Foram todas dizimadas por aqueles que perderiam o poder tão facilmente alcançado.
Algumas, por causa disso, simplesmente tem horror a qualquer idéia do sacrifício voluntário, mas outras, até hoje, se mostram por inteiras, assumindo as suas verdades, não é mesmo?
Sempre tem sido assim. Vocês sempre estão por perto.
As idéias que fazem parte dos seus espíritos, fazem com que, de uma maneira ou de outra, vocês se reencontrem.
Há diferenças, claro, como em qualquer grupo terreno, mas vocês sempre perseveram nas suas verdades.
Nesses muitos milênios vividos, nem sempre andaram caminhando através da luz, mas sempre acreditaram que o que estavam fazendo era o certo.
Agora, juntas novamente através desse espaço de tempo, aproveitem a oportunidade para que mais uma vez possam fazer florescer a fé através dos seus passos.
Façam com que a luz se espalhe e vejam como, acima de tudo, é gratificante a caridade e o amor ao próximo. Desenvolvam nos outros, aqueles a quem vocês têm por perto, esse mesmo sentimento, e juntas, forneçam a necessária paz para aqueles que precisam.
A perseverança é mostrada no caminho que seguiram. Cada uma de vocês tem a sua própria história, com isso, exemplifiquem essa tão grande virtude.
Pensem que sem a perseverança, hoje vocês não estariam aqui, não é mesmo?
Há fatos, todos os dias e a todos os momentos, nos quais se pode escolher.
Fazer ou não a reunião?
Fizeram!
E com isso ganhamos todos nós, que trabalhamos em prol da divulgação da verdade sublime do amor ao próximo e que cada um perceba a divindade em seus corações. Temos muito trabalho com os espíritos endurecidos que ainda não quiseram abrir seus olhos a luz, e com isso, agrupam-se em seu território umbralino, aderindo-se àqueles que lhes fornecem o alimento da sintonia.
É através desta sintonia, feita a partir dos sentimentos e pensamentos de desamor a si, a divindade e ao próximo, que sentimentos de ódio, orgulho, vaidade, e principalmente, a falta com a verdade – a verdade à sua própria consciência - que os humanos tanto fazem por cair em suas malhas.
Falta a perseverança no caminho íntegro, pois é mais fácil aquele caminho em que muito se ganha e pouco se faz, muitas vezes na delinqüência, na lama do orgulho que arrasta multidões em volta do dinheiro, a mola mestra que eles pensam fazer mover o mundo.
Pobres iludidos!
A única coisa que move o mundo é o amor. O mais nobre dos sentimentos, que saindo de seus corações em prol de todos, acionará a evolução da Terra!
Há muitos exemplos a ser citados, mas creio que me fiz entender e também, aos poucos, matar um pouco a curiosidade de vocês a respeito de outras vidas, não é mesmo?
Agora vamos falar da Esperança, essa sublime irmã da caridade, que faz vibrar em seus corações a fé num mundo melhor, onde todos se reunirão em torno da única verdade, que é o caminho de Deus em seus corações.
Não procurem as verdades do lado de fora. Recolham-se à Câmara Secreta dos seus corações, onde reside a Chama Trina, e encontrarão a verdade que as libertará desse peso morto da ilusão do mundo material.
Pensem que a esperança é a divina companheira nas horas em que a melancolia açoitar seus pensamentos. É ela que certamente as levará ao mundo perfeito que esperam encontrar. Não a percam nunca.Deixem que ela viva cada vez mais brilhante em seus corações. Doem para os que não a possuem, e verão como rapidamente se espalhará pela Terra, fazendo retornar ao mundo a sua irmã gêmea, a Paz!
Pensem com Fé, Esperança e Caridade, e certamente o Amor e a Paz se espalharão pela Terra.
Agradeço a todas vocês a doação voluntária, e peço que sempre elevem seus corações à verdade suprema: Deus que habita seus corações.
Que a paz de Maria vibre em seus corações, fazendo o amor brotar a cada sentimento.
Tenham a certeza que sempre a ampararemos. Vocês fazem por merecer.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
04/08/2004