Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

terça-feira, abril 25, 2006

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará..." Salmo 23

Nosso destino e concebido a partir daquilo que cremos.
Se acreditarmos não sermos merecedores da abundancia divina, seremos relegados à miséria e ao abandono que nossas mentes projetaram para nossas vidas.
Estamos sempre colhendo os resultados daquilo que pensamos.
Estamos sempre, momento a momento, escolhendo e decidindo nossas vidas.
Não podemos culpar a ninguém pelo que nos acontece, a não ser a nos mesmos, pois Deus e abundancia, progresso e bem aventuranca e nos, como Seus filhos e co-herdeiros da criação, temos direito a herança divina.
Não pensem diferente.
Todos merecemos as graças e abundancia, progresso e prosperidade.
Basta que queiramos.
Para isso, e preciso estar disposto a renunciar ao mundo das ilusões que nos limita a matéria. Estarmos cientes de nossa condição divina de deuses co-criadores e fundamental para que tenhamos tudo aquilo que necessitamos, seja mental, espiritual ou material, pois não há distinção nesses mundos, a não ser na estreiteza dos conceitos humanos.Livrem-se pois, das limitações terrena, abrindo mos olhos as verdades – A VERDADE SUBLIME – em que Deus e a única forma de poder e luz, que nos tornara automaticamente aptos a desfrutar de toda Sua magnificência.
Liberem-se dos pesos inúteis. Alcem vôo rumo ao infinito e, livres dos ditames da carne, tudo que precisarem virá como acréscimo.
Lembrem-se:
“ Entrega teu caminho ao Senhor,
confia Nele
E o mais Ele fará...”

Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
13/10/2004