Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

Guerreiros da Luz


Um Guerreiro da Luz é aquele que luta contra o seu pior inimigo: ele mesmo, a fim de que possa galgar os degraus da tão almejada evolução.
A ele cabe vencer, a todo momento, seus instintos ancestrais, onde o ódio e a vingança predominavam como sentimentos que lhes garantiria o poder na sociedade em que viviam.
Lutavam, derramavam o sangue dos irmãos, a fim de assegurarem o poder e, assim, garantir a perpetuação de sua espécie.
Hoje, com o esclarecimento que lhes é dado, guerreiro é aquele que momento a momento tenta vencer essas inclinações atávicas, através da vigília constante de seus atos. Sabendo que o que realmente importa é o desmascaramento desta verdade ilusória que lhes foi impingida, pois que a Verdade é Deus e Deus é Amor, cabe a ele lutar para que nenhum outro sentimento o domine nas circunstâncias da vida.
O Amor é sua arma e seu escudo, pois através da sintonia com o mais puro dos sentimentos, se elevarão bem acima de toda a mesquinhez humana e galgarão os degraus de luz que os levarão ao Colo do Criador.
Vocês, Guerreiras da Luz, tornem-se perfeitas no combate e verão, enfim, que nada, nada supera a doçura deste imensurável e tão forte sentimento.
Amem sempre, pois só amando incondicionalmente conseguirão o que pretendem.Façam tudo guiadas pelo Amor e, certamente não terão outras respostas em suas vidas que não o eco de todo amor que manifestam pelo mundo através de seus corações.
Pensem sempre no exemplo sublime do Amado Mestre e de Sua Doce Mãe e caminhem, a passos largos, no caminho que lhes foi confiado.
Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
24/11/2004

Aquietem seus corações.
Fiquem em paz e restabeleçam o elo com o Criador.
Tenham a certeza de que a paz no mundo começa primeiro no coração de cada criatura.
Aquele que não está em paz, com sentimentos descontrolados, certamente deixará à sua volta as sementes do desatino.
Cuidem-se para que essas sementes jogadas ao vento não encontrem abrigo em seus corações, retirando-as enquanto podem, caso alguma delas consiga penetrar-lhes a mente também em polvorosa.
Aquietem-se!
Recolham-se nos braços do Divino Mestre e tenham em nós amigos fiéis, na certeza de que em paz e com amor em seus corações, tudo será conseguido, pois essas são as chaves que lhes abrirão o mundo.
Tenham a certeza de que muito está sendo feito e de que muito lhes amamos, a fim de que esse amor ecoe em seus corações e os dulcifique à medida que vêm sendo penetrado.
Assim, caminhemos juntos, lado a lado, no caminho abençoado que nos espera.
Paz em seus corações. Paz na Terra.

Irmão Francisco