Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

A Colheita

Filhas Amadas,
Estamos terminando aqui uma primeira parte do nosso trabalho, que serviu para mostrar-lhes o Caminho, o Verdadeiro Caminho da Vida, através da Fé, do Amor, da Caridade.
Fecha-se o ciclo primeiro, onde aglutinamos as forças de todos em prol de um compromisso maior, com o Alto, através do Cristo que habita em nós.
Fizemos mostrar a vocês a beleza que as habita, e vocês conseguiram enxerga-la através dos atos de caridade pura e amor ao próximo.
Muito já foi conseguido e agora, nessa nova etapa, já conscientes de seus papéis de aprendizado, disciplina e amor ao próximo em prol da evolução conjunta, um novo grupo se reunirá a vocês no intuito de otimizar nossos trabalhos, num mais amplo atendimento e esclarecimento a todos.
Nada é por acaso e vocês novamente conseguirão ficar juntos; desta vez, num resgate de amor onde todos sairão ganhando.
Contamos com todos, pois quantos mais chegarem ao trabalho na seara do Senhor, maior será a colheita e, mais tarde, com o trigo farto, mais abundante e saboroso será o pão que saciará a fome de quantos baterem à nossa porta.
“Não se represa a água que passou debaixo da ponte”. Lembram-se disso? Deixem que os sentimentos ruins sejam levados embora e, vibrando somente no amor, enxergando nos irmãos debilitados apenas um irmão em necessidade que precisa de ajuda, muito mais serão ajudados.
Livrem-se desse peso que não ajuda, só atrapalha (e muito!) todo trabalho que possa ser feito nesse sentido.
Façam esse exercício, por mais difícil que possa parecer e, aos poucos, verão como o amor enviado aos irmãos necessitados, como crianças indigentes, depois reverterá a vocês como os frutos que necessitam colher.
Vibrem no amor, na Chama Rosa da luz que abraçará o mundo, e ficarão espantados com os resultados obtidos.
Confiem.
Tudo dará certo.
Façam a parte de vocês para nos ajudarem a fazer a nossa, separando, desatando nós que muito os acorrentam nessa situação já tantas vezes vivida.
Desatem os nós e ficarão livres também.
Tudo na vida é feito de maneira para que possamos ajudá-los aí embaixo; porém, há situações que vocês mesmos provocam para depois não conseguirem achar a saída...
Deixe que cada um desate o nó que enrolou. As lições da vida são feitas para que cada um aprenda a sua parte.
Podemos ajudar ao outro, mas não podemos forçá-los a estudar ou decorar para eles as lições.
“A cada um segundo as suas obras”. Se as coisas não são feitas no tempo certo, não teremos o abrigo na época das chuvas e, ao relento, com a água a cair na cabeça, talvez se aprenda a lição do tempo perdido, e numa segunda chance, não mais se desperdice o tempo em divagações.
Ajudem sim, mostrem o caminho, mas cada um deve trilhar com seus próprios pés.
O crescimento é necessário para fortalecer o caule que sustentará a árvore.
Não devemos fazer pelos outros, cada um deve fazer a sua parte.
Amem, doem amor, façam a caridade de mostrar o Caminho. Nós aqui continuaremos trabalhando, mas somente após a reforma íntima de cada ser, do burilamento individual, é que teremos os resultados esperados.
Todos têm que fazer o que lhes cabe.
Não permitam que emoções outras vibrem em seu ser, ocasionando a queda vibratória.
Deixem que somente o Amor tenha espaço em seus corações.
Estamos sempre juntos, não permita, em hipótese alguma, que a dúvida se instale.
Confiem.
Tenham Fé.
Estaremos sempre ajudando no que for possível.
Continuem estudando, preparando-se, e abrindo seus corações para que o amor vibre em cada célula do seu ser, apreendendo as lições que a cada degrau do Caminho são mostradas a vocês: não julguem, não critiquem, não tenham qualquer outro sentimento que não o amor, em qualquer situação.
Estamos trabalhando em prol de uma Nova Era e, para isso, é necessário que a sintonia de cada um vibre numa escala cada vez maior.
Estamos felizes e jubilosos, pois muito será feito, apesar do pouco tempo que temos a nosso dispor.
Contamos com todos.
Que as bênçãos do Sublime Mestre as cubra de Amor, dulcificando sempre seus corações em paz e harmonia.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
02/03/2005