Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

Filhos

Filhas Amadas,
Quando, no período de reencarne, a volta à matéria nem sempre foi bem aceita por vocês.
Aqui, desfazem-se os véus e caem por terra todos os enganos que vivenciaram aí.
Aqui, doce e seguro local onde os ensinamentos do Cristo são gravados na alma, com o perdão jorrando em eflúvios de jatos balsâmicos.
Aqui, a paz nunca é interrompida e os estudos são feitos para que se aprimorem no regresso.
Há porém, na volta à carne, os encontros marcados com aqueles que lhes servirão de buril e, nesse caso, vocês quase sempre temem não levar a termo essa missão.
Filhas, “Não se deve cortar o que pode ser desatado”. Portanto, encontrarão pela frente pessoas que nem sempre lhes trarão a paz que necessitam. Em contato com elas, voltem-se ao colo do Criador e certamente terão forças suficientes para continuar no Caminho, até que o amor seja instalado entre vocês e, assim, rompam-se de uma vez por todas os grilhões de ódio que muitas vezes, os aprisionavam ao outro.
Vocês, por vezes, ao receberem a bênção suprema de um filho amado, estão tendo a oportunidade de resgate de um antigo desafeto e, com o seu amor de mãe, tentarão perdoá-los tantas vezes quantas forem necessárias, doando-lhes o amor em sua forma primeira: O Amor incondicional.
Não se preocupem se o outro, por ora, permanecer inquebrantável na sua ira de algoz. Perdoem-lhes os desatinos, ofereçam-se com o colo ardendo de amor para eles, sempre, incondicionalmente, pois nunca, nunca mesmo terão essas oportunidades com os esclarecimentos que agora percebem.
Os frutos serão amadurecidos e, aí sim, darão as sementes que o reproduzirão eternamente.
Plantem as sementes do amor, seja em que solo for, pois certamente elas sempre germinarão em qualquer tempo, em qualquer lugar. O amor será imortal.
Pensem que dificuldades são testes para aqueles que estão preparados. Joguem fora qualquer sentimento diferente do amor, e verão se soltando, aos poucos, o peso inútil que as angustia.
Doem-se, Filhas Amadas, com amor e mansidão, pois essa é, sem dúvida, a oportunidade que o Alto lhes deu de repararem faltas, anteriormente pedidas por vocês mesmas.
Não recuem.
Tudo será desatado no tempo oportuno.
Sem culpas, sem medos, o amor esclarecerá seus corações com o bálsamo da Verdade.
Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãs,
Aproxima-se na Terra a egrógora do Natal, do nascimento do nosso Amado Mestre.
Tenham em seus corações o Amor que Ele nos deu, sem pedir, sem cobrar, doando-se apenas, para servir de exemplo.
Elevem aos seus lares as bênçãos do Senhor e verão resplandecer na Terra um novo sol que abrirá seus caminhos à Luz do novo mundo, onde a paz será repartida e multiplicada na Terra.
Animem-se!
Um novo tempo de luz brilhará em cada canto da Terra, dissipando as trevas da ignorância, do ódio, do egoísmo e da violência.
Paz na Terra,
Paz em todos os corações em busca da sua luz.
Que assim se faça!

Irmão Francisco
15/12/04