Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

A Paciência

Dom divino. A primeira lição ensinada à humanidade por Jesus, amado Mestre e Amigo. Bendito é o que a possui.
Com paciência, aprendemos a não tomar decisões precipitadas. Momentos e situações surgem em nossas vidas, em que necessário se faz terdes paciência. Maravilhosa qualidade que traz a paz como companheira. Procurem ter sempre paciência para com todos que cruzam o vosso caminho. Vereis então, que quando houverdes conseguido cultivar esta bela qualidade, como quem cultiva uma flor rara, todos se aproximarão de vós, envolvidos pela paz e tranqüilidade que de vós irradiarão. A paz e a tranqüilidade que vive no coração dos que possuem paciência.
Nada na Terra se consegue sem esperar. A mãe que deseja um filho, tem que pacientemente aguardar pelo tempo que se faz necessário à formação da criança. E se uma criança, que é obra maravilhosa do Pai celestial, tem que ser esperada, que diremos então das graças, dos pedidos e de tanta coisa puramente material que vós, imperfeitos, ainda não quereis esperar?Compreendei, meus irmãos, que saber esperar é ampliar e melhorar tudo aquilo que desejais, pois estes anseios, pela força do pensamento, estarão se materializando para depois se concretizarem em vossas vidas. Por isso, quando desejardes algo justo para vós ou para vossos irmãos, sede persistentes no pedido e na fé de que aquela solicitação será atendida e, assim, não haja força negativa que se interponha à vossa vontade, no sentido de procurar o Coração de Jesus – único amparo, única justiça, única verdade.
Persistência, fé e paciência é do que mais necessitais para terdes paz para vós e para todos os que vos cerquem nesta vida.
Se quereis um exemplo de paciência sem limites, eu vos mostro o Senhor Jesus, que há dois mil anos espera esta humanidade que sofre, porque ainda não resolveu abrir a Ele seu coração. Quando todos os filhos da Terra se unirem em amor ao Senhor, os sofrimentos da face da Terra não mais terão lugar.
É o que vos garante e afirma o
Irmão Francisco de Assis