Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

A Grande Deusa da Águas

Filhas Amadas,
Hoje, na Espiritualidade Maior, há uma egrégora de comemoração da grande força da natureza: As águas doces que circundam nosso planeta, através da figura da grande deusa das águas, o Orixá africano Oxum.
Todos esses nossos irmãozinhos estão em oração para que ela continue a nos doar, abundantemente, as bênçãos das águas sagradas.
Ela, a Grande Deusa das Águas, a nossa Mãe Maria, ou com qualquer outro nome que possa ter, é a força do Amor, da doação aos seus filhos.O Amor incondicional da doação.
Estamos com a presença de grandes chefes das antigas nações indígenas, que tanto lutaram para preservar as terras de suas nações e que agora, tomadas pelos brancos, não são mais os antigos santuários sagrados de sua raça, mas apenas devastadas áreas, onde o dinheiro, o poder econômico do mundo material, fez desaparecer o que antes havia em fauna e flora.
Eles lutam para que a harmonia e o equilíbrio voltem a se manifestar na Terra, e somente através da conscientização do perigo que vocês correm ao acabar com a natureza é que será possível recuperá-la.
Estejam sempre atentos para educar e esclarecer a todos aqueles que não se dão conta da importância da preservação deste planeta.
Tenham em mente que a Terra é sua Grande Mãe e, composta em sua maioria de água, precisa ser salva da sujeira, da destruição, da morte...
Precisamos de que cada vez mais pessoas tomem conhecimento disto.
É necessário que sejam parados os abusos, para que seja salva, pois ainda é tempo.
Contamos com vocês, para que hoje, juntos com a grande egrégora dos que oram pela Mãe das Águas, seja feita uma prece de amor e agradecimento à água que usamos o dia inteiro, sem nos darmos conta de sua importância.
Agradeçam às suas dádivas e façam tudo para que continuemos merecedores delas.
Reflitam e repassem estas palavras.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãs Amadas,
A vida na Terra necessita para ser criada, que duas células se encontrem, dando origem a uma nova forma, aí, a mais elevada.
A semente que brota na terra dá origem ao grande tronco, que enraizando-se suga da terra a seiva que o fará brotar em flor e frutos, que depois germinarão também.
O fogo, queimando a matéria orgânica depositada na terra, abre caminho para a luz, que fará brotar a semente que se depositará no solo através do vento, que a levará.
A luz do sol fará as transformações químicas necessárias para que tudo assim se processe.
O frio da noite acalentará a semente, fazendo também com que outros animais procurem frutos que mais tarde germinarão suas sementes na terra.
A água que brota através da dura pedra, cai em grandes quedas, até desaparecer novamente no solo, levando o húmus à terra em que circula.
Assim é o milagre da vida: o conjunto de agentes que a faz germinar, crescer e se reproduzir.
Assim como na natureza, se unirmos nossos esforços, maiores serão as chances de vencermos.Assim, vocês se reúnem para orar, fazendo aí o que está sendo feito do nosso lado: “Assim na Terra, como no Céu – Assim como está embaixo, será acima”.
Depende apenas da vontade, da determinação em se querer.
A vida brota através de todos os fatores que a natureza oferece, com a vontade do nosso Criador determinando o sol e a chuva necessários para o seu crescimento.
Dominem as suas vontades, e verão como também crescerão fortes e vigorosas as suas escadas evolutivas, o caminho que as levará ao Alto.
Determinem.
Cresçam!
Estamos sempre com o olhar amoroso em todos os seus passos. Precisamos apenas que vocês determinem, para que possamos ajudar neste caminho em que a determinação através dos seus atos as fará galgar os degraus, amadurecendo os frutos de seus esforços.
Que o amor de nossa Mãe Maria dulcifique sempre seus corações, fazendo germinar a paz que as acalentará sempre, levando-as ao colo do nosso Criador.
Fiquem em paz,

Irmão Francisco
08/12/2004