Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

Ternura

Filhas Amadas,

O que acontece aí, com vocês, muito até nos emociona do lado de cá, pois enquanto muitos têm todas as possibilidades e as rejeitam, vocês de coração aberto recebem as novas tarefas que sugerimos.
Algo em tudo isso merece, dessa feita, ser visto e revisto, já que muitas vezes o envolvimento não as deixa perceber.
A questão chama-se ternura, a parte que adoça o amor, que nem sempre é dividido, compartilhado aí entre vocês.
As coisas não acontecem por acaso, mas o livre arbítrio de cada um é respeitado e, quando fecha-se a questão, podemos então definir seus rumos.
Porém, a maneira como será recebido em suas vidas é que fará toda a diferença.
Às vezes, aceita-se um fato simplesmente porque não se pode mudá-lo. Leva-se adiante “empurrando com a barriga” como dizem aí, mas sem o envolvimento do coração.
Acontece, de outras vezes, que a aceitação se dá de maneira prodigiosa! Não só aceita-se, como também há contentamento no fato.
No mais das vezes, um filho aí embaixo é quase sempre recebido assim, não é mesmo?
Recebam então, como a um filho amado, esta nova incumbência na vida de vocês. Quando o recém-nascido começa a mostrar-se, não desperta ternura em todos? Não se fica esperando cada nova careta em seu rostinho?
Então, Filhas Amadas, este júbilo, esta emoção que nós estamos sentindo, também será em suas vidas motivo de alegrias futuras, quando da escolha do Caminho.
Tenham em mente que a ternura, em qualquer situação que se apresente, também é necessária.
Não basta a aceitação, é preciso que se aceite também com o coração, pois quanto mais doarem, mais será recebido.
Fiquem em paz, na certeza de que esse trabalho, que ora as preocupa, trará inúmeras bênçãos do nosso e do lado de vocês.
Esperamos sempre contar com vocês, para que, o mais cedo possível, possamos juntos alcançar a tão esperada bem aventurança.
Esperamos também, em breve, podermos comemorar mais uma etapa vencida.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãs Amadas,
Torna-se fácil trabalhar desta maneira, em que os corações anseiam por novas oportunidades.
Achamos por bem tentar resolver da melhor maneira possível, e a acomodação logo se fará presente.
Contamos sempre com o que de melhor vocês podem oferecer: a boa vontade, o carinho e a disciplina nesse trabalho que para nós é tão importante.
Em suas vidas crescerá a vontade do aprendizado, que logo se colocará em prática através das tarefas do dia-a-dia.
Não desanimem!
Não percam as oportunidades que aparecerão em seus caminhos.
Não pensem que não terão como passar nos testes. Todos serão na medida de suas forças e com amor, irmãs, muito amor em seus corações, vocês poderão adoçar os caminhos que irão percorrer na senda evolutiva.
Caminhem com confiança.
Caminhem com fé.
Caminhem sobretudo com amor e as flores desabrocharão à sua volta, como moldura de belo quadro que a vida descortinará em suas jornadas.
Que todos os nossos irmãos, o Sol, a Lua, a Terra, a Água, as Flores e os Pássaros sejam guardiões de seus caminhos, abrindo-lhes as passagens por onde quer que estejam.
Aí, com o coração transbordante de Amor, estaremos esperando vocês com os braços abertos. A procura não é longa.
Estamos sempre por perto, é só olharem dentro de seus corações...
Fiquem em paz.
Paz na Terra!

Irmão Francisco
02/02/2005