Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

Lobos em Pele de Cordeiro

Filhas Amadas,

Tudo já foi escrito.
Tudo já foi dito.
A releitura que hoje é feita, já é do conhecimento da humanidade que agora povoa a Terra e, desde milênios, em outros orbes.
Vocês hoje são chamados de “anjos que não enxergam a perfeição”, bastando para isso abrir os olhos à luz que brilha em seus corações.
A luz que ilumina seus corações é a Centelha Divina do Criador, uma bênção à criatura, para que ela nunca se esqueça de sua origem divina.
“Muitos serão os chamados”, lembram-se?
Em todo tempo houve aqueles que acreditaram através da fé e aqueles que só vendo puderam ter a certeza. Lembram de Tomé, que mesmo seguindo o Mestre só acreditou em sua ressurreição após tocar-lhe as feridas?
Muitos, na época do Divino Mestre, negaram-se terminantemente a ver as verdades que Ele trazia.
Muitos foram os que riram, zombaram, duvidaram e manipularam a multidão ensandecida, que no auge do delírio escolheram-No a Barrabás para a morte no madeireiro vil.
Temos, nas pegadas do Mestre, um grande exemplo a ser seguido, não só nas suas pregações em sermões.
Peguemos seus últimos dias nesta Terra. Verifiquemos o quanto foi humilhado, questionado, tentado: “Não És o Filho de Deus? Porque deixa-Se morrer de maneira tão ignóbil?”.
Cravaram-Lhe na fronte uma coroa de espinhos, pois era o “Rei dos Judeus”.
Cravaram em Seus membros os pregos que O deixaram imóvel no madeireiro e na derradeira hora, ao entregar a alma de volta ao Pai, não disse: “-Perdoai-lhes, Pai, pois eles não sabem o que fazem...”
Filhas,
Assim é a sua Terra...
Muitos são aqueles, que ainda impermeáveis às Verdades Eternas, deixam-se enganar pelas aparências daquilo que pensam ser a verdade.
Colocam o verniz do saber ilustrativo, sem se aprofundarem nos conhecimentos sublimes que o Divino Mestre ensinou: “Amai a Deus sobre todas as coisas, pois assim amarás a ti mesmo, já que tens Deus dentro de ti. Assim, verás a teu próximo da mesma maneira, pois nele também brilha a mesma Centelha Divina.”
Deixem que aqueles que não seguem seus passos falem e façam o que acharem que devem fazer. Não chegou a hora de abrir seus olhos à luz.
A cada um será dado conforme suas obras.
Ainda existem muitos lobos que usam as peles dos cordeiros onde saciam sua fome de poder, escondendo então as verdadeiras garras, que, tenazes vigorosas, aprisionam a incompreensão que lhes vai na alma.
Preocupem-se em seguir o caminho dos seus corações.
Isto é a Verdade: aquilo que lhes vai na alma e reflete qual espelho, multiplicando a luz que a originou.
Contamos com vocês.
Fiquem em paz, com o Amor de Maria dulcificando seus corações.
Estamos sempre por perto.

Dimitrius Andreikoff


Irmãs Amadas,
Pensem sempre na figura do triângulo eqüilátero a cada vez que lhes aparecer alguma “dificuldade” durante suas jornadas.
O equilíbrio da base sustentando o vértice em direção ao Alto.
É assim que devem posicionar-se. Aninhem na Mãe Terra as suas necessidades e o Alto as suprirá.
Todos terão exatamente aquilo que acreditarem ter.
Tenham cuidado com aquilo que pensam.
O Universo está respondendo muito rápido às suas vibrações ideoplasmáticas.
“Batei e a porta se abrirá...”
Fiquem em paz.
Paz na Terra.
Paz em todos os corações.

Irmão Francisco
26/01/2005