Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, abril 27, 2006

Instrumentos do Alto

“Semelhante atrai semelhante”
Esta Lei é de indispensável compreensão para que possam servir de Instrumentos do Alto, que muito precisa dos cooperadores de Boa Vontade.
Daqui onde estamos, não existem véus que nos prendam mais à matéria e percebemos por outro ângulo aquilo que as enreda nos liames densos do corpo físico.
Aqui, percebemos claramente quais as sintonias que se juntam em prol do desagregamento da Paz e temos que esperar que vocês possam sair desta sintonia, vibrando num mais elevado padrão mental e emocional.
Muitas vezes, “a queda vibracional” se dá imperceptivelmente, pouco a pouco, por questões comezinhas do dia-a-dia e, sem se darem conta, no final do dia vocês estarão enrodilhados num verdadeiro novelo de vibrações grosseiras, tal qual moscas presas em teia de aranha muito bem feita, a um passo de serem devoradas sem ao menos terem consciência do que aconteceu.
Por isso, é necessário que a sintonia vibratória de cada um se eleve diariamente.
Ao invés de deixarem-se cair nas armadilhas da teia de aranha, comecem a volitar a cada vez que forem chamadas pelo irmão menos esclarecidos a uma resposta mais brusca.Pensem que, muitas vezes, esses irmãos servem apenas para testar a paciência e a perseverança no caminho do bem, pois no mais das vezes, percebendo com o coração frio , depois de passado o caso, verão que eles em nada lucraram com o fato de desestabilizá-las.
Percebam primeiro.
Pensem primeiro.
Somente depois ajam com o raciocínio lógico, sem o furor do momento.
Estejam preparadas a todo momento em fazer sintonia com o Alto, com as vibrações mais sutis que as abraçam, não se deixando levar para baixo, no peso específico da matéria.
Tenham sempre em seus corações a chama acesa do perdão que a tudo acolhe, deixando para trás o peso inútil que irá atrapalhar a caminhada rumo ao Alto.
Contamos com vocês, pois muitos são os trabalhos que ainda temos pela frente. E, se vocês conseguirem se superar, lutando e ganhando de vocês mesmos, serão então mestres, que muito nos ajudarão a mostrar o Caminho a outros irmãos que também trilharão o Caminho da Luz.
Estejam prontas, Filhas queridas, pois temos muito a fazer.
Dulcifiquem seus corações no Amor de Nossa Divina Mãe e recebam e percebam em seus corações o Amor do Cristo a vibrar, irmanando-nos numa única corrente de Amor e Paz que se derramará sobre a Terra.
Tenham fé.
Não esmoreçam.
Estamos sempre com vocês,

Dimitrius Andreikoff,
seu Irmão Amigo sempre à disposição.
Irmãs Amadas,
Sigam o exemplo das flores que são colocadas em seus caminhos.
Nascem através da semente em solo escuro, depositadas por ave ou vento, de acordo com os desígnios do Criador.
Crescem, recebendo as bênçãos do sol, da chuva, do orvalho, retirando da terra o seu sustento, para abrir-se em cor e perfume, maravilhando os olhos de quem as vê.
Nem sempre...
Há pessoas que passam pelos jardins floridos da vida e não percebem a sua existência, pois presos estão numa outra vibração que os conecta às preocupações mundanas do cotidiano.
Mesmo assim, ali estão as flores, a doar beleza, perfume e cor, mostrando a essência do Criador em suas pétalas macias, aguçando os sentidos daquele observador mais atento que se inebria com sua presença.
Vocês, Irmãs Amadas, assim como as flores, embelezam os olhos e com o perfume que exalam, deixam nas mãos de quem as toca a certeza da Criação Divina.
Não se preocupem se espinhos puderem machucar. Faz parte da natureza das rosas...
Em contrapartida, doem-se em beleza; doem-se em perfume; doem-se em cor; e verão que as borboletas e as aves ao voar através de vocês, darão o justo tributo de honrarias pela beleza que as cerca.
Não desanimem nas trilhas do mundo.
Outras paragens as esperam quando da hora do dever cumprido.
Vibrem a beleza que as habita, em qualquer circunstância, e ela retornará para vocês na forma de bênçãos do Criador, pois é por Ele e para Ele, que nascem as flores...

Irmão Francisco
16/02/2005