Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quarta-feira, maio 03, 2006

Regra Áurea

Filhos Amados,
A Regra Áurea, como vocês tiveram a oportunidade de esclarecimento, é exatamente o “Fazer aos outros apenas aquilo que gostariam que lhes fosse feito”...
Se a humanidade compreendesse esse preceito não estaria no estágio em que hoje se apresenta. Apenas, Filhos Amados, aos outros o amor, a compreensão a resposta amiga, o apoio fraternal. Nunca, em momento algum, a dúvida, a suspeita, o escárnio, a ironia, a discórdia. Que dizer então do ódio?
Filhos, esses sentimentos não fazem bem a vocês mesmos, pois como já foi dito anteriormente, o veneno afasta primeiro aquele que o possui. Não é assim na natureza?
Acaso a serpente se associa aos outros animais? Ela anda sozinha, sorrateira, a dar o bote certeiro. Assim são aqueles que têm o coração intoxicado pela mágoa, pela amargura, pelo rancor.
Sentindo-se muitas vezes injustiçados pela humanidade, trazem o peio oprimido pelo ódio que corrói primeiro a eles mesmos e depois, destilando o rancor por onde passam, cercam-se de energia densas que fazem com que “acolham” companheiros de igual energia vibratória, aumentando ainda mais esse quadro.
Livrem-se então, Filhos Amados, do peso que oprime o coração e abaixa o padrão vibratório.Façam apenas gestos que os levem a aumentar a energia, doando e recebendo em troca o amor nas suas várias faces, conhecidas como fraternidade, solidariedade, amizade e, acima de tudo, igualdade.
Só assim, fazendo a semeadura desses sentimentos na Terra é que conseguiremos enfim, termos o mundo que desejamos para a humanidade.
Comecem agora.
Comecem já.
O sorriso, o abraço e o afeto sincero a todos, sem distinção, mesmo aqueles
(principalmente!) que não simpatizam e a quem não são simpáticos, com o coração aberto, pródigo de amor, fará vibrar na Terra o que tanto esperamos.
Lembrem-se sempre disso e comecem logo, pois a colheita não tardará.
Fiquem no Amor Daquele que nos criou à Sua imagem e semelhança.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãos Amados,
Somente a partir da escuridão é que vocês podem perceber a claridade e, uma vez que vislumbram toda beleza através da claridade do dia podem definir com exatidão a diferença entre a claridade e a escuridão.
Então, uma vez que conhecem a diferença, anseiam pelo dia, pela claridade. Porém, se desconhecessem a claridade e vivessem apenas na escuridão, não poderiam perceber a diferença...
Pensem em quantos irmãozinhos estão nesta situação, vivendo apenas na noite escura da ignorância, do ódio, do desespero, sem vislumbrar, pois que desconhecem, a existência da luz.
Mostrem-se então.
Mostrem-se a quantos cruzarem os seus caminhos, pois que são faróis a levar a Luz do Amor a quantos necessitarem ver que a luz está dentro de cada um, contida no brilho do olhar fraterno, no sorriso que ilumina o gesto da doação e no abraço sincero que aquece a chama do coração.
Façam de suas vidas um grande dia de sol, a aquecer todos os corações gelados e escurecidos pelas emanações pesadas deste seu mundo.
Doem-se em amor e sejam a claridade que os libertará das trevas, pois seguindo o Caminho do Mestre Divino, que foi e será sempre a Luz do Mundo, mostrarão Suas pegadas no solo fértil dos corações que fará brotar na Terra a Paz tão almejada.
Paz em todos os corações dulcificados pelo Amor do Cristo.
Paz na Terra!

Irmão Francisco
16/04/2005