Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

SEMEANDO E COLHENDO AMOR...

Irmãos Amados,
Como já disse o Nosso Divino Mestre: “...Suave é o meu fardo e doce o meu jugo...”, dessa maneira, aqueles que seguirem o Seu caminho permanecerão mansos de coração, pois ouvirão, sentirão e proferirão as palavras do Amor.
Irmãos Amados, doce é o Amor do Cristo que nos une e suave é o trabalho daqueles que labutam em Sua seara, pois todo aquele que age através do amor faz derramar este sentimento pela Terra.
Derramando Amor no planeta colherão Amor em suas jornadas através dos vários passos que derem nas moradas do Pai.
Vibrem pois, a lanterna do Amor, que brilhando na escuridão fará com que os que estiverem com os olhos abertos vejam e sigam o sentimento que pulsa em seus corações.
Vibrem no Amor. Vivam no Amor e percebam que há Amor em toda criação.
Semeando e colhendo Amor viverão em paz e essa paz se multiplicará na Terra através de seus corações.

Pax Ext.
Irmão Francisco
31/03/2007