Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

É NECESSÁRIO O ESFORÇO...

Viajantes do Espaço,
Durante toda a jornada evolutiva de vocês, não houve uma época onde pudessem aperfeiçoar tanto seus conhecimentos, transformando-os em ação a partir do momento seguinte ao saber.
Vão assim, conhecendo, apreendendo e praticando, colocando em suas ações diárias todo conhecimento introjetado nas várias existências.
Agora, nesse exato momento em que vibra a Terra, estamos juntos trabalhando em prol da subida magnética que se faz a partir da 4ª dimensão.
Estamos presentes em cada núcleo, pois como já foi dito, nosso trabalho é conjunto e, para que alavanquemos a paz na Terra, necessário se faz a evolução de cada ser humano, que no limiar do tempo, passa agora pelo momento de purificação cósmica.
É necessário o esforço de cada um, para que possam se doar mais em prol do próprio amadurecimento espiritual.
A disciplina é fundamental neste processo. A partir dela, vocês se colocam em perfeita sintonia com o Alto.
Disciplinando suas atitudes, entenderão mais e mais a harmonia da Criação.
Viajantes, esta é realmente a última chamada...
Esforcem-se, corrijam-se. Queiram realmente mais aquilo que lhes abrirá as portas do infinito, não se acorrentando à Maya novamente.
Pensem sobre isso.
Meditem, orem e, sobretudo, vigiem-se; pois somente assim abrirão seus corações e mentes a caminho da Luz.
O esforço é contínuo e nós precisamos que mais e mais o coração reaja à mente.
Busquem dentro de vocês a necessária energia para que seus olhos brilhem pela luz e não mais permaneçam nesta dimensão que os aprisiona à matéria.
Lembrem-se do Divino Mestre: “...Suave é o meu jugo e leve o meu fardo...”
Larguem pois, tudo que lhes prender à matéria e abram caminho para o Alto, identificando-se com a Verdade Eterna, que os libertará das trevas da ignorância.
Não percam mais oportunidades.
Estamos juntos,
Kuthumi
17/10/2006


“Equilibrem suas emoções, dominando seus pensamentos para
conseguirem o que vocês querem e não o que temem.”