Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

ENTREGA

Irmãos Amados,
A todo trabalho é dada uma recompensa. Há aqueles que trabalham apenas pelo sustento material e perdem a oportunidade da doação do seu serviço ao Mestre Amado, pois que a todos nós Ele olha com amor e doçura, fazendo-nos ver e instruindo-nos, quando deixamos que Ele assim se faça presente em nossas vidas.
Essa doação do serviço chama-se entrega.
A entrega é irmã abençoada da fé, que tudo pode em nosso coração.
Estejam sempre abertos, Irmãos Amados, para que Ele possa criar o elo em nossos corações, abençoando-nos a cada passo do caminho, por nós traçado e por Ele escolhido.
Estejamos sempre atentos para sentir a Sua Divina Inspiração e, saibamos nós, que tudo que acontece através do Seu Amor abençoará nossas vidas, na certeza de que a única recompensa que nos compete é a realização do trabalho feito em Seu Nome, com o coração aberto na doação do amor que a todos irmanará um dia, como a imensa família cósmica que somos, sementes estelares de Seu Divino Amor, para clarear a Terra com Sua Divina Luz.
Irradiem através de seus corações a Chama Sagrada, o Amor e irmanem-se a Ele em Sua Divina Obra.
Estejam preparados para o melhor e ele virá através do amor, da dedicação e da ternura, que fará de suas vidas um reflexo do Criador.

Irmã Clara
05/08/2006