Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

QUANTO MAIS DOAREM, MAIS RECEBERÃO.

Irmãos Amados,
As rosas da Criação Divina resplandecem em seus corações através do amor que se perpetuará na Terra. Percebam pois, a cada gesto, antes que se faça presente, aquilo que vai dentro de seus corações.
Pensem, pensem com amor naquilo que vai ser feito. Não usem outra medida.
Não façam porque tem de ser feito, não façam porque alguém pediu, alguém quer, é urgente ou seja lá porque motivo for. Façam com amor.
Em cada coisa, cada gesto, cada olhar. Vibrem no amor em cada segundo de suas vidas e verão como se abrirão as estradas que os levarão através do tempo, pois que não existe de acordo com suas crenças e através dos espaços, surgindo enfim, na catedral de seus corações, através da doce canção dos sinos, a vibrar em harmonia no compasso do Criador.
Não pensem em problemas, pois eles são pequeninos grãos de areia a burilar suas arestas, tornando-os brilhantes como o ouro que irradia a luz.
Não pensem que coisas acontecem para lhes tirar dos caminhos, ao contrário, pensem em tudo que lhes acontece como sendo desígnio do Criador, para que vençam o orgulho, o egoísmo e as outras sensações mesquinhas que os prendem ainda nessa dimensão.
Tenham a consciência de que aquilo que lhes acontece é absolutamente para o seu bem, quer seja para o reparo das faltas do pretérito, ou para que burilem a impulsividade que os leva a agir sem pensar.
Não façam isso em nenhuma situação pois, como é colocado em um ditado de vocês: “Quando a cabeça não pensa, o corpo padece”. Não é assim?
Pois então, se agem desta maneira as conseqüências não tardam a aparecer, quer no corpo físico ou no ambiente que os rodeia.
As coisas que lhes acontecem é para que percebam se estão ou não em sintonia com o Criador e assim, afinando-se através do Seu Amor, poderão ter todas as benesses de Sua Tranqüilidade e Paz.
Não desperdicem as oportunidades para doar o amor – de coração aberto – não o façam para que os outros os julguem melhores ou piores do que são. Importem-se apenas com suas consciências, pois esta ninguém, a não ser vocês e o Criador, têm acesso.
Portanto, usem como a única medida do seu dia o Amor. Doem amor em cada situação diária. Doem amor ao falar, ao gesticular e principalmente, no tocante a todos que de vocês se aproximarem.
Os resgates estão terminando e agora, nesta Nova Energia, vocês escolhem o que fazer. Façam portanto, o melhor para vocês. Vibrem no amor e vivam em paz, pois cada um é responsável por aquilo que faz de sua vida. Não se esqueçam disto e a ninguém deleguem a culpa, pois vocês são responsáveis por tudo que lhes acontece através da sintonia ou de atos previamente estabelecidos para seu melhor aproveitamento nesta encarnação.
Não meçam portanto, esforços para galgar o lugar que lhes é destinado na Criação, como Anjos Humanos que terão em sua privilegiada condição, o lugar junto ao Criador.
Pensem nisso e façam de suas vidas um hino de amor à Criação, doando-se a todos e a toda natureza, num eterno compartilhar, pois o que acontece com um, em todos respinga. Vivam em harmonia com a Criação, com tudo e por tudo.
Quanto mais doarem, mais receberão. Não se esqueçam disto e aproveitem todas as oportunidades de crescimento, não as desperdiçando em lamentosos eflúvios de arrogância intempestiva.
Tenham a consciência daquilo que fazem através do controle de seus pensamentos e assim, por etapa, o controle de seus atos.
Estamos com vocês, vibrem portanto na melhor sintonia que puderem, para que possamos ajudá-los por toda eternidade.
Vibrem sempre neste diapasão e a paz se fará em cada quadrante, pois que habitará em cada coração.

Max V. Klauss.
20/06/2006