Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 14, 2007

AMOR, O ALIMENTO DA ALMA

Amados Meus,
A esperança do porvir anuncia-se com a Nova Era que se instala na Terra.
Amados, Amados do Meu coração, estamos em busca daqueles que com o coração aberto em amor, dividem-se, para que todos possam tomar parte do banquete divino, doando-se a quantos necessitem.
E, Amados Meus, são muitos os necessitados...
Não busquem só aqueles que necessitam do pão, do conforto de um abrigo.
Abram-se para que possam chegar até vocês os necessitados do alimento da alma, o amor.
Deixem abertos seus corações para que deles emane a doce e suave luz do amor que, mesmo tênue, ilumina o caminho, mostrando-o para quantos quiserem chegar.
Amem-se, Amados Meus. Amem-se e doem o amor a todos que dele necessitam, pois dessa maneira, distribuindo e compartilhando, irmanamos o amor, fazendo com que a corrente se amplie cada vez mais, alcançando os mais escondidos recônditos de todos os corações que ora estão endurecidos pelas suas vãs ilusões.
Amados Meus, amem-se e amem a humanidade como um todo, como a grande família terrestre que, órfã por esquecimento de sua origem, volta-se agora, em júbilo, ao Nosso Amado Pai e, como o filho pródigo, recebe as bênçãos dulcíssimas de Seu Imenso Amor.
Fiquem em paz e amem-se na perfeita harmonia de seus corações dulcificados pelo Meu Amor.
Mãe Maria
25/04/2006