Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, julho 17, 2006

Fechando o Grande Ciclo Iniciático

Filhos amados,
Estamos fechando hoje o grande ciclo iniciático que seus espíritos se comprometeram com a divulgação da verdade suprema. O amor acima de tudo.
Vemos o empenho de todos, agora mergulhados no campo denso da matéria, a honrar o compromisso assumido aqui, antes da volta à Terra.
Perseverem! Tenham sempre em seus corações que o compromisso aqui assumido é apenas e tão somente um dos degraus que os levará novamente para casa.
Há vários milênios vocês se comprometeram nessa empreitada...
Alguns conseguem, outros não e agora, conseguimos que vocês se reencontrem em grande parte juntos. Continuem o que se propuseram enquanto não existiam véus.
Continuem filhos, continuem nesse caminho, pois agora a primeira parte do ciclo está terminada. Na segunda parte, creiam, as coisas se tornarão mais fáceis à medida que colocam em prática tudo o que já aprenderam.
Não tenham receio.
Nada será maior que suas forças, nem passarão por testes que não estudaram antes.
O amor – apenas isso – é a única resposta para todas as suas perguntas. Porém, amem-se acima de tudo, pois só assim, olhando-se nos olhos e percebendo sua própria divindade, é que poderão vislumbrar no outro a mesma centelha divina que os anima.
Isto já foi dito antes – como tudo mais que falo também – mas é necessário que a repetição seja feita para que vocês, conscientes do poder divino que detém, possam então recriar suas realidades a partir do conhecimento sublime do amor.
Não tenham medo das verdades que brotam em seus corações – se saídas do manancial divino, as sustentarão na paz – enquanto que “verdades” outras provindas do ego, trarão inquietude e os levarão ao caminho do orgulho e do egoísmo.
É fácil reconhecer, portanto, tudo que provém da divindade, pois tudo o que Dele vier os sustentará na paz infinita que brotando de seus corações se espalhará pelo mundo.
Tenham a certeza do caminho e agora, nessa nova etapa estaremos mais perto de vocês, fazendo os ajustes que se façam necessários para que todos consigam, mais uma vez, chegar ao final com a merecida vitória.
Fiquem na paz do amor de Maria, a Doce Mãe que nos embala em seu Seio Divino.
Vibrem no amor do nosso Mestre e verão como tudo o mais é insignificante.

Do irmão amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãos amados,
É chegada a hora da prestação de contas de tudo o que foi feito por nós e por vocês neste ano terráqueo.
Daqui, sem véus, vemos com clareza todo o plano do Criador, enquanto vocês, encerrados no corpo material, pouco ou nada vislumbram, mas, apesar disso se empenham no caminho reto.
Irmãos, estamos muito empenhados no movimento que ora se faz presente em seus corações, o movimento do amor.
Portanto, vibrem sempre nesta chama – a chama do amor - que os elevará a todos para os caminhos traçados anteriormente.
Tudo obedece a um plano divino, e felizes daqueles que mesmo aí, honram com este compromisso. Este é o caso de vocês e nós, que trilhamos juntos estes caminhos e estamos empenhados em que muito brevemente tenham a consciência plena da devoção através do amor.
Irmãos, tenham em suas mãos o brilho do criador, curando, amando e distribuindo as bênçãos ternas da caridade.
Empenhem-se sempre, pois estaremos com vocês.
Vibrem na luz pura do conhecimento que vem das esferas celestiais e que através de seus corações se mostrará por inteiro.
A sabedoria que trazem dentro de si através das várias romagens terrenas, os levará sempre à Casa do Pai.
Vibrem no amor.
Vibrem na luz e tudo mais será realizado em suas vidas, na certeza de que o Pai, a tudo vê e a tudo supre, à medida que entregarmos a Ele nosso caminho.
Vibrem, pois na divina chama que brilha em seus corações e suas estradas se cobrirão da mais perfeita harmonia, que refletirá na paz em seus corações a irradiar por toda Terra.
Paz sempre!

Irmão Francisco
28/12/2005

1 Comments:

  • At 7:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Kely,
    Adorei !!!
    Com certeza os nossos amigos do andar de CIMA devem estar satisfeitos com essa divulgação que vai além do nosso círculo de amigos... Não que ELES se importem com divulgação e sim pela possibilidade que outros
    irmãos terão em compartilhar o carinho e os ensinamentos por nós recebidos...
    *** Parabéns, pela sintonia e o excelente trabalho!!!
    Bjs
    Neusa

     

Postar um comentário

<< Home