Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, julho 17, 2006

Alquimia Divina

Filhas Amadas,
De acordo com os desígnios do Alto e o livre-arbítrio de cada um de vocês, estamos colocando em prática o novo trabalho, de dimensões muito maiores do que a vocês pode parecer.
Estamos atuando assim na caridade a um maior número de irmãos necessitados e, de acordo com a Vontade Divina, chegou a hora de ajudarmos a cessar o sofrimento também daqueles que estão perto deles.
Assim, nesse trabalho de cura à distância e na Apometria, para os quais vocês vêm se preparando aos poucos, tudo o que for necessário será feito.
Como disse anteriormente nosso Irmão Bartolomeu sobre o novo trabalho, é necessário que vocês se preparem. É necessária a doação, mas é necessário o estudo que as colocará mais à vontade naquilo que estão praticando em prol do outro.
Vemos as dificuldades de concentração dos que pensam não participar deste trabalho, mas é necessário que todos se conscientizem de que a partir do momento que estão ali, se comprometem com o mais Alto em prol da ajuda a todos e assim, não só o ectoplasma é necessário, mas o pensamento firmado no Alto e na cura dos necessitados é imprescindível para o fechamento da egrégora.
Caso persista a falta de interesse em ajudar aos que trabalham na outra sala, a sala de cura, sugiro que sejam (re) lidas as mensagens que fazem parte da apostila, uma por sessão, e que a irmãzinha Paula a leia e, caso se faça necessário, dê as explicações que se façam pertinentes àqueles que não conhecem nada, ou quase nada sobre o outro lado do véu.
O ensinamento salutar irá ajudá-los a entender o mecanismo que se processa nas curas, para que não pensem se tratar de mágica.
É química. Alquimia Divina em que vocês doam a exudação ectoplasmática para que possamos trabalhar no corpo físico dos que necessitam e, a partir daí, trabalhamos então no corpo sutil, alinhando os centros de força para que se restabeleça o equilíbrio.
A alquimia divina permite que a cura se processe então, porém, é necessário que “o doente” deixe de se sintonizar com energias “mais baixas”, para que a cura seja completa.
Deste modo, a reforma íntima é indispensável, pois não basta que curemos, é necessário que o doente se cure, percebendo a sintonia errada.
Testes são feitos a todos os momentos e vocês, com muito esforço têm de se manter em alerta, caso contrário, a sintonia com as energias intrusas se processará imediatamente, levando-as a um panorama de irritação ou desespero.
Não desanimem, mas creiam, a vontade de cada um é fundamental para a realização da evolução.
O preparo, o conhecimento e a necessária boa vontade para entender o outro, da mesma maneira que entendemos vocês é fundamental.
Não adianta a leitura sem a ação. A prática é indispensável em qualquer situação.
Os sonhos nada mais são do que desdobramentos e a consciência deles é para que percebam este outro lado , que vocês chamam de morte, que nada mais é do que a passagem onde caem os véus.
É necessário que se conscientizem disso.
As outras pessoas que freqüentam, aos poucos estão tendo contato com esta realidade e um dia, todos enfim compreenderão que vivem aí na ilusão do ego e que aqui, sem véus, podem enfim viver a vida com plenitude, ao lado daqueles que têm afinidades.
Tudo é perfeito na criação e o tempo é o maior aliado da Divindade, creiam...
Esperem e, enquanto isso, preparem-se, pois a beatitude vazia não leva a lugar algum.
Obras são necessárias e a principal é a que se faz na reforma íntima de cada um e essa, cada um de vocês é o único engenheiro, arquiteto e pedreiro.
Não adianta o outro ler, estudar, praticar e passar. Vejam e sintam as verdades por si.
Sejam autodidatas e o auto-conhecimento é a maior ferramenta, pois só se faz realidade aquilo que se vive, se tornando real para cada um. Este é o caminho da iluminação.
Sintam as verdades em seus corações e assim, iluminarão o mundo.
Estamos sempre com vocês. Toda equipe vibra pelo novo trabalho e muito ainda virá...
Contamos com todos.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãs Amadas,
O amor do Pai irmana em cada coração que de boa vontade se propõe a ajudar os irmãos que por enquanto ainda não percebem a vida com a plenitude das dimensões.
A vocês, que muito nos auxiliam, é merecido o amparo nas situações mais difíceis (assim vocês acham...), de igual maneira ajudamos a todos, mas pela sintonia de seus corações, vocês muito fazem por merecer a ajuda do Mais Alto.
Não se sintam desamparadas, não se sintam sós. Estamos sempre com vocês, esperando apenas que percebam que a vocês, unicamente a vocês, é dado o direito de decidir como viverão suas vidas.
Assim, escolham a vida plena, a felicidade, o amor e a prosperidade, e os caminhos serão abertos para que se tornem realidade em suas vidas.
Não temam.
Confiem no melhor e o melhor virá.
O amor do Eterno brilha em seus corações e basta apenas que vocês percebam isso para iluminar suas vidas.
Paz na Terra!

Irmão Francisco
19/10/2005