Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quarta-feira, maio 03, 2006

Anjos Esquecidos

Filhos amadas,
Há muito nossos irmãos vêm falando da necessidade de remodelação do espírito, a fim de que aconteça a tão esperada mudança que os elevará à condição de enxergarem o que realmente são: Anjos esquecido de que possuem asas.
Por isso, todo o tempo é falado sobre a necessidade de burilamento, onde o orgulho dá lugar à identificação do outro como seu igual, do ódio feroz transformar-se em amor fraterno e incondicional e assim,aos poucos, o burilamento é feito através das ações diárias.
O pensar, o refletir antes de explodir em cólera pelo desejo insatisfeito. O Ego idólatra dando lugar à consciência universal de que todos somos um. Faíscas do Criador habitam nossos corações, basta que consigamos enxergar em nós e no outro essa luz a brilhar.
Durante muitos séculos foi preparado o cenário terráqueo para a mudança vibratória e, eis que chegamos ao ponto X da questão e percebemos que alguns de vocês, apesar do muito que já foi dito, fazem ligeira confusão com as “coisas ditas”, quando eram “outros tempos”, e que por isso, as verdades eram ocultadas aos comuns.
Filhas Amadas, não se conectem com o sofrimento como forma de purificação. Não acreditem em castigos ou quaisquer outras coisas que as acorrentem ao pesado fardo da matéria.Percebam que já possuem asas e que depende apenas de vocês, faze-las bater para conseguirem voar. Conectem-se com a beleza da vida, com a paz, o amor e sigam o Caminho da Verdade através de seus corações e com certeza, farão mais cedo com que as suas asas as levem a tão sonhada felicidade.
O segredo está no pensar. O querer é a chave.Façam a conexão correta e re-criem suas realidades a partir do ponto que desejarem, tornando-se leves, a volitar no azul do céu, se assim preferirem.
Não esmoreçam.
Não recuem.
Dêem graças a Deus pelas bênçãos recebidas e coloquem-se à disposição para que possam realizar o trabalho de abertura de seus chacras frontais( no meio da testa), a fim de melhor perceberem a Verdade e saiam da ilusão deste mundo material que as acorrenta às dúvidas, ao medo e as outras vibrações pesadas desta atmosfera, dos pensamentos enviados por tantos que ainda não têm a consciência do que realmente são.
Voem.
Alcem vôo ao infinito e decerto ficarão deslumbradas com a facilidade que terão após saírem do ninho.
Não tenham medo. Estamos ao lado de vocês, de braços abertos para encorajá-las, esperando apenas que vocês dêem o primeiro passo, o primeiro bater de asas e assim, desta maneira, poderão se livrar do peso que as acorrenta às ilusões.
Tenham sempre em mente que a decisão é de cada um, e apenas ajudamos aos que derem o primeiro passo, pois não podemos interferir de maneira alguma.
Cresçam.
Abram as asas e voem em nossa direção.
Aguardamos ansiosos o momento desta ventura.
Fiquem na paz Daquele que nos criou à Sua imagem e semelhança.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
25/05/2005