Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, julho 17, 2006

Reflexão

Filhos Amados,
Após um intervalo de tempo onde foi dada a cada um a oportunidade de reflexão, de pensarem durante o “recolhimento”, pergunto a vocês: - Quem pensou no trabalho que desenvolvemos aqui?
Sentiram falta do trabalho, bem sei, mas, refletiram, pensaram, se colocaram à disposição do Alto, jogaram fora os pesos inúteis? Tentaram em alguma oportunidade, ver o seu “oponente” como faísca de seu próprio ser?
Filhos, aproveitem as oportunidades que lhes são dadas e a cada momento de reflexão, façam um pequeno balanço de como está evoluindo suas vidas, de como agora vocês reagem às críticas opositoras.
Percebam o Caminho que já trilharam e vejam as mudanças que já foram operadas em cada um. Façam esse balanço sempre que possível, para que possam corrigir os erros e ver também o quanto já progrediram.
È indispensável que o auto-conhecimento seja visto, revisto e colocado em prática em qualquer oportunidade. Não façam nada por fazer, também não façam apenas com o coração. Usem a razão e percebam o caminho já trilhado, o quanto vocês já conseguiram superar seu próprio Ego, aquele que os acorrenta às ilusões da matéria.
Pensem que o Caminho que está sendo trilhado precisa do farol que vocês trazem aceso no interior de seus corações a iluminar o caminho dos outros através do exemplo das mudanças operadas dentro de cada um.
Não procurem no externo aquilo que está guardado em seu interior.
Todas as respostas, todas as situações de conflito, vocês terão que resolver no âmago de suas almas e só se conhecendo, somente percebendo cada reação que lhes é peculiar, e que já foi modificada, é que terão fôlego para novas mudanças.
Não percam as oportunidades oferecidas pelo Alto a cada momento.
Confiem.
Sigam em frente e verão como os próximos degraus lhes parecerão bem mais fáceis de serem superados.
Agradeçam e sirvam de exemplo. Sempre, pois só assim, superando a vocês mesmos, conseguirão ver brilhar as asas que estão em suas costas.
Como já dissemos, esperamos por todos, e cada um aqui está com os braços abertos a lhes esperar.
Fiquem em paz, no colo de nossa Amada Mãe que nos dulcifica o coração, irradiando as bênçãos do Amor em todos os minutos de nossas vidas.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff



Irmãos Amados,
Visualizem acima de suas cabeças um enorme sol dourado a girar. No movimento giratório, como um enorme pião, ele deixa fluir a luz, que respinga por toda parte, como cera derretida.
Visualizem essa luz a cair em gotas, indistintamente, apesar de estar em cima de suas cabeças.
Percebam que um filete dessa luz escorre através dele para dentro de seu chacra coronário, entrando através de seu crânio e envolvendo a todos de luz dourada.
Sintam-se brilhar.
Percebam então que as pequenas gotas de luz que caíram indistintamente também penetram por tudo, fazendo com que tudo brilhe num imenso dourado.
Irmãos, vocês são grandes focos de luz do Criador, que como a tudo criou, tudo ama e a tudo quer ver em perfeita harmonia.
Visualizem esta grande luz dourada sendo única e voltem aos braços do Criador, recebendo novamente o seu Sopro Criador Amoroso.
Tenham em vocês este alento e sempre que necessitarem ver o “outro” como seu igual, ou qualquer distúrbio atravessar o seu dia, façam este exercício.
Lentamente se sentirão o que são na realidade. Todos nós, partículas do Uno, portanto criadores como Ele.
Basta conhecermos a verdade e então, nos libertaremos da ilusão da matéria.
Exercitem-se.
Creiam.
Ajudem-se.
Fiquem em paz.
Paz na Terra!

Irmão Francisco
11/06/2005