Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, julho 17, 2006

Sejam felizes na mansidão

Os desígnios do Senhor, insondáveis para vocês que estão imersos na matéria, se colocam em prática ao longo de suas vidas e assim, por merecimento, as bênçãos do Divino recaem sobre suas cabeças para que, aliviados do fardo que ora carregam, possam acreditar na Força Maior que move a vida.
Não fiquem repetindo a toda hora que nós merecemos o crédito, pois sem o esforço próprio, nosso irmão não conseguiria ajuda e isso só foi possível porque ele também fez a sua parte.
Dê graças ao nosso Amado Pai por permitir que mais uma etapa fosse concluída, dando início agora, a estrada dourada da coroação dos esforços.
Tudo se encaminha para o bem, e no final da estrada vocês perceberão o quanto foi conseguido.
Continuem no seu trabalho de burilamento constante, tal qual é feito com a pedra rolada na cachoeira, que se arredonda pelo serviço diário e silencioso das águas mansas que lhe “podam” as arestas.
Sejam como a água, silenciosa e acolhedora, e continuem seu trabalho de amor fraternal. A cada gesto impensado do outro, retornem com seu sorriso amigo e espontâneo. Não revidem. Não se magoem.
Entendam e amem.
Apenas isso.
Façam esse exercício em qualquer situação, com qualquer pessoa e verão enfim, brotar esse “novo” ser de luz que brilha em seu interior, iluminando os caminhos por onde passarem.
Sejam sempre essa luz que brilha em seu interior e façam, através dos exercícios diários, com que ela brilhe em seu exterior com a emoção do sorriso amigo...
Queiram, basta isso.
E verão a luz iluminando a cadeia dos elos que são construídos em sua volta.
Que a paz de Maria abrande e dulcifique seus corações que ainda acham que a luta é necessária.
Recuem.
Relaxem e sejam felizes na mansidão.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
03/11/2005