Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, julho 17, 2006

Balanço Final

Filhos Amados,
É chegada a hora do balanço final, quando o ano terrestre termina para fechar um ciclo.
Estamos trabalhando para que vocês se fortaleçam e percebam que apenas a vocês é dada a responsabilidade de resgatar ou não. Vocês não são obrigados a nada. Existe e é respeitado o livre arbítrio acima de qualquer coisa, porém, caso seja a vontade de cada um, é dada uma nova oportunidade a cada minuto de suas vidas, para que, imbuídos da vontade de mudar o que não mais se adequa a nova vibração, possam agora assumir o que são: Seres de Luz!
Filhos vibrem no amor sempre e assim, ano após ano, conseguirão “domar” as tendências atávicas que os prendem à matéria.
Vibrem no amor acima de tudo, em qualquer situação. Pensem sempre, caso se vejam em situação de impasse, se realmente vale a pena perder o controle...
Vigiem-se e assim, aos poucos, perceberão que toda essa energia acumulada se transformará em bálsamo de paz.
O ano que se acaba traz para vocês a vitória sobre o ego. Realmente, neste ano, conseguimos mais do que em todos os outros que se passaram e nós, felizes por vermos o quanto se empenharam neste aprendizado, estamos esperando-os para novos desafios, que certamente estarão de acordo com suas novas aquisições.
Vibrem por isso, Filhos Amados, pois o saldo foi bastante positivo para todos nós, empenhados no bem maior que é a evolução de todos e da Terra.
Estamos sempre com vocês e, agradecidos pelo empenho, queremos que vocês saibam o quanto esperamos, para no final da jornada, dar-lhes enfim, a medalha de ouro – a luz intensa da Chama Trina a brilhar em seus corações.
Que nossa Amada Mãe dulcifique sempre seus corações e balsamize as feridas, curando suas almas.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff



Irmãos Amados,
É chegada a hora onde a egrégora do nascimento do Amado Mestre é comemorada na Terra.
Aproveitemos, pois, as vibrações do amor e os eflúvios de paz para direcioná-los a todos quanto precisem. Aproveitem a oportunidade e colham, como flores num jardim, a essência pura que vibra agora no Universo e depois, doem esse buquê a quem dele precisar e quiser.
Portanto, coloquem-se à disposição do Alto e vibrem na Chama Rosa do Amor, direcionando-a a todos quanto necessitem.
Lembrem-se daqueles que agora desconhecem a sua divindade e assim, vibram na energia baixa da matéria, sofrendo toda sorte de desvios que são projetados por sua própria consciência que não enxerga a luz.
Trabalhem em prol desses irmãozinhos necessitados, apenas doando o amor. Não julguem. Não permaneçam indiferentes. Apenas amem.
Amem incondicionalmente a todos, mesmo àqueles que vocês possam não ter afinidades. Este é o trabalho.
O amor incondicional a todos, pois aqueles seres mais endurecidos são justamente os que mais precisam que o amor penetre em seus corações.
Doem-se e verão as mudanças acontecerem e então, a Terra viverá em paz.
Paz na Terra, que começa com a paz dentro de cada coração.
Paz sempre.
Contamos com vocês,

Irmão Francisco
17/12/2005