Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 14, 2007

MECANISMOS DE INTERCÂMBIO


Filhos Amados,
O mecanismo que vocês aí percebem como “mediunidade”, nada mais é do que a “abertura dos véus” para que possam acessar o “lado de cá”, passando para todos que a vida continua “além do véu”.
As pessoas que conseguem fazer este intercâmbio, aí chamadas de médiuns, como já foi explicado anteriormente, possuem um ligeiro desvio entre a colocação do corpo físico e a dos corpos astrais, possibilitando então, que nós, espíritos, possamos nos comunicar através das várias formas de contato, como a vidência, a audição etc.
Todos vocês possuem estas faculdades, uns mais, outros menos, bastando para que esse contato aconteça, que se desenvolvam, aprimorando o que já possuem desde o nascimento.
É necessário toda uma preparação em volta de vocês e de seus Guias, para que possa haver a sintonia necessária para que esses “fenômenos” aconteçam.
Há assim, um desgaste do médium que doa seu ectoplasma para os trabalhos de desobsessão, cura, tratamento à distância etc. Portanto, fazemos tudo para que esse desgaste não seja tão sentido por vocês, poupando-os quando necessário.
Como o trabalho que se propuseram a fazer aqui no Alto, antes do reencarne, por conta de dívidas cármicas, é bastante grande, fazemos juntos um esforço contínuo, para que possamos equilibrar a retirada do ectoplasma de vocês.
Essa retirada do ectoplasma é necessária em qualquer tipo de atividade de contato de vocês com o mundo de cá, resultando às vezes, num trabalho desgastante para os médiuns.
A nós, sem os véus da matéria, é fácil o acesso a qualquer tipo de informação que se faça necessária, o que não acontece com vocês; por isso pedimos para que estudem e conheçam mais a respeito do que fazem.
A entrega de coração aberto é importante, porém, indispensável se faz, para seu próprio aprimoramento espiritual e certeza, saberem o que e o porque de fazerem tudo o que fazem...
Dessa maneira, nos mecanismos que dispomos, somos compelidos a “verificar”, sondando suas mentes para responder às questões pertinentes ao momento de cada um e então, “vasculhando os arquivos mentais” do médium, facilitamos o trabalho e o desgaste energético, quando nele encontramos as respostas que precisamos dar a vocês.
Vocês acabaram de ouvir “por acaso”, a necessidade do verbo.Como é necessário que o mecanismo seja acionado, para que vibrem no Universo os sons que fornecerão as respostas para todas as perguntas.
Estamos sim, ao lado de vocês, a cada passo que dão. Já tiveram provas mais do que suficientes disso, porém, é necessário que apreendam as lições que já foram dadas e a verbalização, em qualquer ponto da evolução é necessária.
O Poder do Verbo, quando ativado, cria a ambientação propícia para que, sem o desgaste do aparelho mediúnico, possamos dar as respostas com mais facilidade. Porém, como vocês também acabaram de ouvir, as respostas a tudo encontram-se guardadas dentro de seus corações.
Percebam-nas.
Procurem por elas no refolho de suas almas e certamente não se decepcionarão.
Vibrem no verbo.
Verifiquem como o Poder do Verbo bem direcionado faz com que suas vidas sejam impulsionadas para o Alto e para frente, enquanto que os que MAL-DIZEM, são sempre aqueles a quem tudo de negativo acontece, de acordo com a sintonia de suas palavras.
Visualizem sempre acesa a chama em seus corações. Façam também com que ela possa sempre acender a chama do outro que cruze por vocês em qualquer situação.
As respostas conteem sempre um pouco do que foi perguntado e necessário se faz que vocês percebam que a resposta a todas as perguntas deve contar sempre, em qualquer situação, com o Amor.
Vibrem no Amor acima de tudo e permanecerão a salvo de quaisquer investidas do outro lado, aquele que voluntariamente volve as costas para a luz.
Filhos, acreditem no seu poder de criação e façam com que suas vidas se modifiquem para melhor a partir de sua vontade, sem com isso forçar a ninguém a seguir o seu caminho.
Todos verão, todos ouvirão; porém, é necessário que tenham olhos de ver e ouvidos de ouvir...
Nada será perdido.
Tudo será feito de acordo com o plano determinado pelo Criador.
Aquietem seus corações e coloquem-se sempre sob a Sua Divina proteção.
Estamos sempre velando por vocês, para que o seu crescimento se faça com sabedoria e amor, equilibrando-os quando necessário, para que possam, sozinhos, aprender a voar, mesmo sabendo que estamos a verificar seus passos, não podemos e nem devemos interferir no momento necessário ao aprendizado.
A evolução depende de cada um e é a meta final de toda criação.
Fiquem na paz do Divino Mestre.


Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
04/01/2005