Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 14, 2007

VIBREM JUNTOS NO AMOR E NA ALEGRIA

Filhos Amados,
Estamos agora conseguindo o que há tanto tempo vínhamos tentando sem sucesso: irmanar o amor em seus corações, para que cada um vibre no outro como se fossem realmente um.
Aqui, neste pequeno grupo, conseguimos fazer isto. Muito nos honra que durante tão poço tempo conseguíssemos mostrar-lhes a luz e que vocês a enxergassem, ou que no começo, tentassem enxergá-la.
E foi assim, por esforço próprio, que cada um de vocês se colocou disponível aos trabalhos do “Alto”, onde todos se doam a tantos.
Estamos vendo o empenho de cada um, o esforço do aprendizado, porém, o que melhor vemos é a abertura do chacra cardíaco, onde vocês irmanam o amor que sai de cada um e atravessa o outro.
Se pudessem ver sem os olhos da matéria, veriam uma grande teia rosa, envolvendo a cada um com as mais sublimes vibrações. A vibração irmanada em amor, onde todos se juntam para potencializá-lo em favor do próximo.
Continuem seguindo esta estrada e rapidamente conseguirão muito mais do que já foi conseguido.
O empenho é de cada um, porém, ajudando-se mutuamente, com alegria e leveza, fica muito mais fácil chegar a qualquer lugar. Portanto, unam-se cada vez mais, compartilhando o amor que vibra em seus corações, dividindo o saber, trocando impressões e assim, juntos, conseguirão chegar muito mais rápido ao destino final.
Compartilhem, troquem, amem-se e doem-se cada vez mais, pois tudo isso já estava previsto pelo Alto, faltando apenas que cada um de vocês concordasse em participar.
Juntos conseguiremos muito mais do que separados.
Trilhem o Caminho da Luz e a compartilhem com quem os procurar. Não percam tempo tentando acender a luz para os cegos.
Estamos na reta final e por hora, não podemos perder um tempo que seria precioso para quem já vislumbra a luz, apenas não conhece o caminho. A esse, é necessário ajuda, portanto, façam o prioritário. Lembrem-se de que nenhuma ovelha será perdida do rebanho do senhor, porém, há tempo para tudo e este tempo de agora é para propagar a luz. Deixem para outros a tarefa de acendê-la e mostrá-la àqueles que por hora não querem vê-la.
Tenham em mente que a tarefa é dada de acordo com a necessidade, portanto, juntem-se e farão a luz brilhar muito mais e, quem a avistar será atraído por seu brilho, para trilhar também o caminho que vocês já estão trilhando.
Fiquem na paz Daquele que nos ama e dulcifica nosso coração através do Seu doce olhar.
Que o Divino Mestre nos abençoe sempre e continue velando por nós através dos caminhos da vida.
Vibrem no amor, vibrem na alegria e terão a certeza do quanto os amamos.
Estamos juntos, sempre.
Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
11/02/2006


TORNEM-SE PONTES

Irmãos amados,
Vibrem na chama de seus corações e percebam o quanto é necessário esta doação de amor para compartilhar com quem precisa.
Irmãos, o equilíbrio sempre se faz presente e Nosso Pai jamais nos desampara. Peçam com o coração aberto e terão as respostas, pois que agora já conhecem os caminhos.
Abram seus corações e vibrem sempre no amor em qualquer circunstância.
Só assim serão modificados.
Só assim conseguirão enxergar o que tanto mostramos, que o caminho para a eternidade começa com a ponte em seus corações e a vocês, apenas a vocês, é dada a oportunidade de abaixá-la para que outros possam passar.
Abram seus corações e façam com que a ponte do amor seja enfeitada com flores, para quem por ela passar, sinta-se, além de amado, o quanto foi esperado. Para que todos que por ali passarem, guardem, além do sentimento do amor, o perfume e as cores das flores, que farão a modificação em suas vidas.
Tornem-se pontes e verão como todo o trabalho ficará mais fácil.
Dêem a ordem para que ela seja abaixada e deixem passar por ela, através de seus corações, todos aqueles que cruzarem os seus caminhos.
Não escolham.
Abram e terão grandes surpresas em suas vidas, pois cada um que passar pela ponte do seu coração e ver o colorido brilho das flores, deixará também para vocês um pouco deste sentimento divino, que dividido, se multiplicará pelo mundo, levando a paz a cada um de vocês e para todo o mundo.
Fiquem em paz.
Paz na Terra!
Irmão Francisco
11/02/2006