Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 14, 2007

TEMPO PROVEITOSO

Filhos Amados,
Muito proveitoso foi o tempo que vocês usaram agora.
Todas as dúvidas de vocês serviram para esclarecer a muitos irmãozinhos QUE NADA SABEM DA VIDA DO LADO DE CÁ, APESAR DE ESTAREM AQUI!
As perguntas são necessários para que se retirem os véus, a fim de que todos saiam ganhando, pois o ensinamento fraterno feito com amor é a melhor de todas as aulas.
Não pensem que o tempo está sendo desperdiçado. Este tempo é muito bem utilizado.
Temos obtido grande proveito com os conhecimentos trocados por vocês, pois na área dos doentes, cuidados pelo Dr.Bezerra, muitos ainda não têm a consciência de sua morte física e assim, quando falam do nosso lado com tanta naturalidade, mais facilmente eles aceitam a perda do corpo físico.
Estaremos sempre intuindo e ajudando no que for necessário, partam, portanto, para o esclarecimento a todos, começando por vocês...
Fiquem em paz, no Colo Daquele que nos aninha em doçura e amor.
Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
21/03/2006