Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 14, 2007

COMPORTAMENTO DE MANADA

Filhos Amados,
Necessário se faz que sejam esclarecidos certos tópicos, pois que na época que foram escritos, eram a única verdade que poderia ser revelada e, mesmo assim, para uns poucos que a compreenderiam.
Já falei sobre isso outras vezes, mas é necessário que seja repetido, pois como vocês mesmos podem testemunhar, pouco do que se fala é assimilado de coração. Vamos então, mais uma vez falar sobre os ensinamentos ocultos das palavras.
Quando vocês aceitaram vir à Terra neste período de transição planetária, estavam programados uma série de eventos que foram, com sucesso, retirados do cenário do mundo. As coisas mudam o tempo todo e, se antes havia a necessidade do medo, hoje a necessidade do esclarecimento é premente.
A figura do Cristo que foi veiculada através de gerações com sofrimento e dor, hoje não mais se faz necessária, pois que a dominação da minoria a tantos, FAZ-SE FINITA.
Os séculos, milênios de dominação pela opressão e sofrimento fez com que a humanidade perdesse a visão de sua Centelha Divina e assim, julgando-se inferior a tudo e, principalmente à minoria que a dominava, foi ficando cada vez mais medrosa e insegura, com um comportamento, como foi dito no começo da reunião pelo Irmão Pedro, chamado de “comportamento de manada”, que, como vocês podem averiguar, é o comportamento onde uns poucos pensam e ditam as ordens, não permitindo que ninguém mais faça isso, para deterem o poder. Assim, como gado, a humanidade é levada a se julgar incapaz.
Este comportamento, onde a dor, a pobreza e o sofrimento eram necessários para que se alcançasse o reino dos céus, hoje em dia é totalmente equivocado, pois que o nosso trabalho, de toda a Grande Fraternidade Branca, é a retirada dos véus que encobrem suas percepções para a única realidade -VOCÊS SÃO DEUSES! - Deuses capazes de modificar seus destinos, pois é de vocês, apenas de vocês, a direção que deve ser seguida.
Vocês têm o poder, o domínio sobre suas ações e pensamentos e esta matéria moldável, o éter, é que faz tornar realidade tudo que pensam e fazem vibrar através de seus corações.
Vocês não são mais fantoches de um deus vingativo, aliás, nunca foram, por mais que os fizessem acreditar nisso. Uns poucos sempre tiveram essa consciência e assim, por ousarem pensar, pagaram seu preço através das mortes violentas assinadas pelos dominadores.
Hoje, necessário se faz que pensem, que descubram e progridam na senda do saber, para que, com o coração aberto, possam equilibrar as asas que os levarão ao infinito.
A Fé é indispensável; o Amor, a base de tudo; mas o conhecimento diário levado a sério nos embates da vida é que fará com que vocês descubram a verdade eterna tantas vezes escondida.
Quando, no “Novo Testamento”, o Amado Mestre fala sobre o “Amor do Pai que estava nos céus”, não foi entendido e ainda hoje, é necessário que percebam que o Pai está no céu, na Terra, em toda criação e habita o interior de seus corações, bastando apenas que retirem os véus, que vocês mesmos colocaram, para enxergá-lo em Sua Verdadeira Essência, aquela que as faz ver o outro através de seus olhos, respeitando, acima de tudo, a criação que flui por toda parte, irmanada pelo amor.
Unam-se.
Verifiquem e abriguem em seus corações apenas a verdade.
Leiam, estudem e, acima de tudo, pratiquem, gravando em seus corações tudo que for apreendido.
Vejam como tudo fluirá mais fácil, através do conhecimento que se traduzirá, logo, logo, em evolução individual, coletiva e de todo Orbe.
Vamos trabalhar em cada individualidade, para que mais cedo, todos possam receber as bênçãos da redenção, através da evolução que se faz presente.
Paz e Luz!
Estamos juntos e cremos que não seja necessário que nos expliquemos melhor.
Creiam e sintam.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
15/03/2006