Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

EMPENHO

Filhos Amados,
Depois de várias encarnações em que estacionaram no rumo à luz, vocês aqui no Alto ainda se comprometeram em resgatar seus débitos nesta, portanto há necessidade que um empenho maior seja feito, para que possam cumprir o que determinaram em suas vidas.
Sei que o apelo da carne é profundo e que uma vez submersos na matéria, esquecem-se do que se propuseram, porém, quando se trata de respeitar o livre-arbítrio de cada um, todos temos que esperar para que as coisas voltem aos seus rumos, não podemos interferir, fazendo-os lembrar.
Já dissemos várias vezes que vocês não se encontraram por acaso, pois isso não existe nos desígnios divinos, e que uma vez que o reencontro fosse efetuado, cada um a seu turno, se faria “engajar” na luta a favor do bem.
Filhos, essa luta começa com a batalha diária de vocês contra vocês mesmos, a batalha que se perpetrará na morte do ego.
Pensem que agora vocês, submersos na matéria, possuem o que necessário seja para viverem na Terra: um corpo físico, abrigo, trabalho de onde tiram o pão de cada dia e, à sua maneira, estão fazendo com que as coisas do espírito sejam cumpridas, porém, é necessário um empenho maior para que não desconheçam as coisas que lhes falamos.
É necessário que se tenha um empenho maior em burilar o egoísmo, o orgulho, a vaidade....
Filhos, daí, nada levarão....
O que se quer de vocês é aquilo que trarão para o “outro lado”, quando retornarem à Pátria: o esquecimento de vocês como humanos e o conhecimento de que são eternos Anjos de Luz!
Não se esqueçam disso e deixem que as pequenas querelas do dia a dia se esvaiam no decorrer das horas e que à noite, ao entregarem seu corpo físico ao repouso e o espírito à liberdade de voltar às nossas paragens, que guardem apenas o que for proveitoso aos seus corações.
Joguem fora as ansiedades, as desavenças, as pequenas contrariedades do dia que se finda e percebam-se seres de luz a caminho de um grande salto, onde permanecerão em estudo e aprendizado para mais uma jornada terrestre, desta vez com muito mais domínio de suas vidas, uma vez resgatado mais e mais seus débitos cármicos.
Tenham em mente que apenas com o coração puro, o coração aberto em amor é que conseguirão atingir este patamar, portanto, não guardem em seus corações nada, absolutamente nada que não seja o amor a Deus, a vocês e ao próximo, como reflexo do Criador.
Empenhem-se mais, Filhos Amados, e logo, logo chegarão aonde tanto almejam, porém não se esqueçam de que como o paciente jardineiro, cabe a cada um retirar ainda cedo as pequenas ervas daninhas que teimam em brotar no jardim de seus corações, para que não asfixiem as belas flores que não tardam em nascer.
Tenham sempre em seus corações a certeza do nosso amor e da nossa companhia, para que não se sintam sozinhos em qualquer hipótese.
“ A cada um será dado de acordo com suas obras.” Labutem pois, na seara do amor, para que o amor possa ser uma constante em suas vidas, irmanando seus corações na Divina Essência do Pai.
Fiquem na paz Daquele que nos ama com todo carinho.
Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãos Amados,
Vibrem na Luz, pois este é o desejo do Pai.
Permaneçam na Luz do equilíbrio, que lhes proporcionará as horas de paz no decorrer do dia.
Afugentem o medo de qualquer situação, pois naquilo que colocarem seu pensamento, é o que se tornará realidade em suas vidas.
Vibrem na Luz, vivam no Amor e, apesar de quaisquer dificuldades que encontrarem em seus caminhos, saibam QUE SÃO PROVAS ALHURES ESCOLHIDAS POR VOCÊS, para que, fortalecidos no bem e no amor ao próximo, possam estar presentes na nova etapa da criação, que se descortina agora com a tão sonhada paz na Terra, que terá de partir em primeiro lugar, no coração de cada um de vocês.
Fiquem pois, na Paz do Altíssimo.
Paz na Terra!
Paz em cada coração em busca da verdade suprema: o Amor habitando nosso coração!
Irmão Francisco
16/05/2006