Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

MAYA


Filhos Amados,
Quando falamos da outra vez sobre o empenho que cada um deve ter ao se preparar para as coisas do espírito, dissemos que a imersão na matéria os faz esquecer das etapas que se propuseram a cumprir quando aqui no Alto e que, por conta do livre-arbítrio de cada um, temos que esperar que as coisas voltem aos seus rumos sem a nossa interferência.
Lembram-se disso?
Quando escrevemos algumas palavras é para que vocês guardem as lições no coração, apreendendo sua essência e exercitando-a no dia a dia, pois logo essa lição será cobrada no teste em que se apura o quanto vocês realmente se empenharam para isso.
É preciso que saibam que uma das coisas que imersos em seus corpos físicos desconhecem por completo é que tudo o que se concerne à matéria, trata-se de uma grande ilusão.
Os povos orientais a chamam de Maya – a doce ilusão que os faz pensar fazerem parte de um mundo completamente diferente da verdade.
Aí, onde estão em estudo e aprendizado, tudo foi criado para que burilem suas arestas e aprendam a viver uns com os outros, respeitando suas diferenças e amando-se cada vez mais.
Com a roda de reencarnações, o antigo desafeto de ontem torna-se o filho amado de hoje, até que todos, todos vocês tenham passado pela ilusão da matéria e percebam enfim, que fazem parte da grande família de Anjos humanos aí em aprendizado.
Tentem sentir isto.
Percebam que a realidade é Deus, é amor, é benevolência e complacência por Sua obra, mas que nem por isso há frouxidão, onde as coisas são escondidas ou se passa “a mão pela cabeça”, como o fazem alguns pais terráqueos.
Nada disso é feito, para que vocês aprendam e apreendam que o caminho da evolução começa com a vontade de cada um em fazer-se mais e mais um ser diferente, despindo-se de todo orgulho e tudo o mais que a matéria densa possa lhes enganar, para enfim saberem que são Anjos de Luz a caminho de casa, para onde todos um dia voltarão.
Pensem nisso.
Pensem em cada mensagem que é dada como uma lição que deve ser vista e revista durante o tempo que for necessário, para que aprendam enfim, o significado oculto das palavras. Lembram-se?
Tenham em mente que o aprendizado não se faz apenas com o passar de olhos nas letras. É necessário que se sinta na alma, para depois coloca-lo em prática até que, pelo exemplo, consigam também modificar outras pessoas, que os seguirão rumo a Luz.
Não percam mais tempo.
Abram os véus e percebam que a ilusão da matéria os acorrenta mais e mais à roda cármica das reencarnações e que somente a vocês, cabe pará-la!
Pensem nisso. Esperamos por vocês e estamos com vocês a cada passo do Caminho, se for isso que se propuserem a fazer. Não se culpem nem se cobrem, caso não seja esta a proposta, pois para tudo haverá tempo.
Porém, se é isso que realmente querem em suas vidas, uma melhor vibração e a melhoria na vibração da Terra, então, Filhos Amados, há que ter esforço de cada um, para que as metas traçadas sejam cumpridas.
Esperaremos por vocês sempre, seja qual for o caminho que se propuserem a seguir.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
23/05/2006

Obs.: Maya, a ilusão, toma as formas mais sedutoras para cada um, para que vocês caiam em seus encantos.
Desta maneira, para uns ela aparece como o Poder, para outros, como a própria sedução. Precavenham-se, pois, de suas armadilhas!