Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

MESTRES DE SI MESMOS

Irmãos Amados,
Tenham sempre em mente que o livre-arbítrio de cada um é soberano e que todos vocês são responsáveis por todas as ações que praticaram, quer deste lado ou aí na matéria que ora habitam.
Cada um de vocês escolheu as provas por que passar, para que, buriladas as dificuldades, não haja mais atrito nas relações.
Então, espíritos se unem aí na forma de parentes com dificuldades de afeto, ou necessitando de atenção a mais, executando sentenças que nem sempre são fáceis de serem sanadas.
As provas, os testes que vocês passam agora, foram por cada um escolhidos, para que, na situação em que se vêem em prontidão, num ato de muita coragem – diga-se de passagem – resolveram colocar em xeque as suas aptidões e aprendizado rumo à luz.
Percebam-se então, Mestres de si mesmos, enquanto em prova diariamente ou em prova final, pois cada um a seu tempo, soube a necessidade de passar por tudo que passam, a fim de que fortaleçam o espírito na têmpera do amor.
Somente assim, amando e perdoando àqueles que ora lhes afligem, é que conseguirão sublimar as emoções terrenas e um dia, juntos, conseguiremos construir novamente aquilo que tanto almejamos: A Grande Fraternidade de Anjos Humanos.
Agradeçam pois, todas as provas que passam em seus caminhos.Problemas com o pai, com a mãe, com os filhos ou esposos. Problemas que outros os fazem passar e problemas do dia a dia, nos entraves a seus desejos são então, escadas abençoadas que os levarão enfim, a ter o Reino de Deus em seus corações, na forma do Amor Incondicional à Criação.
Abençoem suas provas e saibam ser aspirantes à Luz Eterna do Criador, veiculando o amor em todas as dimensões.
Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
06/06/2006