Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

“...DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS”

Filhos amados,
Dêem-se a oportunidade da confiança irrestrita Naquele que nos criou.
Que possam vocês, confiar-Lhes o seu dia, do nascer ao por do sol.
Que tenham Nele a confiança da criança a quem se dá a mão. Da criança que é levada pelo Pai nos caminhos que Ele percorrer.
Que sejam levados pelas mãos, na doce certeza da felicidade do encontro que terão no futuro, ao viajar nos braços da Luz.
Deixem-se levar na confiança Daquele que tudo ouve e tudo vê e, tenham a certeza, todas as suas preces serão ouvidas.
Busquem dentro de vocês a Centelha Divina que imanta Criador à criatura e sejam como as crianças, na inocência pura que confia Naquele que os têm como filhos amados.
Dessa maneira poderão sentir a verdade contida na afirmação do Mestre, que veio ao mundo para nos mostrar que o Amor do Pai não mede esforços para nos alcançar, bastando para isso, apenas, que estejamos com o coração aberto para que Ele possa entrar.
Assim, ouçam novamente o “Deixai vir a mim as criancinhas” e, sejam puros de coração como os pequeninos seres que confiam, amam e se entregam na doce certeza de que o melhor para eles virá...
Fiquem em paz, dulcificados pelo Amor de Maria, a nos amar por toda a eternidade.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
22/07/2006


PIRILAMPOS

Irmão amados,
O pequeno pirilampo que vagueia pelos campos num piscar contínuo, quase não se percebe de pronto, porém, se juntarmos as luzes de toda uma comunidade desses pequeninos insetos, certamente teremos a possibilidade de alumiar o caminho.
Deixem-se então, Irmãos amados, serem levados pelo espírito do grupo, na certeza de que juntos nos fortaleceremos; separados porém, poderemos talvez ser capturados por alguém que queira nossa luz só para ele e, dentro de um vidro, sem que possamos distribuí-la a tantos quantos encontrarmos, acabaremos perecendo, abafados e sozinhos.
Juntem as suas luzes e conseguirão muito mais.
Juntos, conseguiremos nos fortalecer para enfrentar as intempéries que se apresentarem e também potencializar nossa luz, para mostrar o caminho aos que necessitarem.
Façam com que a luz brilhe por todos os caminhos, espalhando a alegria do dever cumprido, que os reconduzirá aos Braços do Pai.
Paz em cada coração.
Paz na Terra.

Irmão Francisco
22/07/2006