Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

ESFORÇO CONTÍNUO

Filhos Amados,
Numa obra não basta apenas ter o tijolo, o cimento e a areia. Sem o esforço do operário a parede não se edifica. Não é assim que acontece?
Então, Filhos Amados, tenham em mente que o esforço de cada um é necessário para que seja construída a fortaleza da fé, que os protegerá de quaisquer investidas, menos das quais vocês se expuserem por livre arbítrio, que fique isto bem claro.
Tenham em mente que o trabalho braçal é um esforço contínuo, ao misturar a água, a areia e o cimento para fazer o amálgama que unirá os tijolos. O esforço é contínuo também ao colocar-se um tijolo ao lado do outro e tem que haver conhecimento, não basta apenas colocar um em cima do outro, pois assim a parede cairia. É necessário conhecer a técnica para edificar-se a parede.
Esforcem-se, pois, dedicando seu tempo ao aprendizado e ao conhecimento. Dediquem seu tempo principalmente a se preparar naquilo que aí lhes seja mais difícil, o conhecimento de vocês mesmos.
Então, com todo material que dispuserem, possam, mesmo que lentamente, alicerçar a divina obra que começa dentro de cada um, juntando a todos numa única corrente que os elevará aos céus, num contínuo esforço em chegar aos pés do Nosso Criador.
Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
18/07/2006


Obs.: “Aos pés do Criador” não é uma posição de desmerecimento ou de humilhação, é apenas a medida em que chegaremos a andar juntos.