Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

SINTONIA E RESSONÂNCIA

Filhos Amados,
Percebam no correr das horas que preenchem seus dias, com o que sintonizam em seus corações.
A energia que permeia a todos vocês faz com que “se esbarrem energeticamente” uns nos outros, captando informações em suas respectivas auras ( corpos espirituais, principalmente o emocional e o mental), que nem sempre podem ser traduzidas como amor e trabalho.
Percebam que esta energia não é tão intrusa assim, pois a partir do momento em que sintonizam com determinada freqüência de energia, vocês só ficam expostos a ela se fizerem ressonância, ou seja, se dentro de vocês esta energia já existir. Ao captarem-na dos outros, ela faz par com a que vocês já têm armazenada em seus corpos emocional e mental.
Por isso é importante o “Orar e Vigiar”.
Vigiem seus pensamentos para detectarem onde é feita a ressonância que faz com que “caiam nas armadilhas” do orgulho, da impaciência, do egoísmo e da falta de caridade...
Percebam quando e com qual dessas energias entram em sintonia, para que, através da vigilância, possam detectar de fato, onde está o “buraco de entrada”.
Não se culpem em momento algum. Apenas percebam onde está a falha que deixa penetrar essa energia.
Aonde se irritam, em primeiro lugar, para depois, em contato com as “outras energias”, fazer ressonância em vocês, deixando-os também irritados.
Não pensem que tudo é errado. Não é assim. Pensem com o coração aberto e percebam que as ditas “energias intrusas” muitas vezes são as que mais estão em sintonia com vocês, então, vigiando suas ações e pensamentos poderão detectar no que vocês estão “pensando e agindo” diferente do mandamento principal, que é “Amar a Deus sobre todas as coisas”, pois só assim verão Deus em seu próximo e nada farão com eles que não gostariam que fosse feito com vocês.
Amem-se, Filhos Amados, na Divina Doçura Daquele que espera que abramos nossos corações para que Ele possa penetrar através da Chama do Amor.
Fiquem em paz.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
11/07/2006