Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

APROVEITEM TODAS AS OPORTUNIDADES DE SERVIÇO.

Filhos amados,
É importante que saibam, que enquanto trabalham em seus corpos físicos, seus corpos espirituais “respiram aliviados” por poderem ter novamente contato com as energias “do outro lado do véu”.
Vocês, enquanto Seres de Luz por hora mergulhados na carne, esquecem-se do poder que detém e, em se colocndo à disposição do Alto, retomam este poder que os faz brilhar nas esferas do Amor.
Já disse o nosso amado Irmão Francisco que “...é dando que se recebe” e vocês, a cada doação de amor, recebem a luz voltando em seus corações, transmutando antigas nódoas advindas de romagens anteriores, que dissolvem-se através da luz que refletem.
Vocês, todos vocês, trabalham nessas horas que aqui passam e, sintam, meus queridos, que cada vez é mais importante esse trabalho realizado por vocês, porque aqui, deste lado do véu que poucos de vocês têm contato, há uma infinidade de almas sedentas desse amor, desse conhecimento e dessa camaradagem que vocês dividem, pois que aí na Terra não tiveram ou não quiseram se preparar para as coisas do espírito.
Nosso trabalho é, pois, de grande valia para encarnados e desencarnados, para vocês e para nós. É por isso pedimos que continuem vibrando na chama do amor através da doação de suas horas, através da caridade e da boa vontade.
Como também já dissemos, todos são peças fundamentais para que a engrenagem funcione e todos os dias são importantes, pois para que o futuro aconteça é necessário se viver o presente. E este, abençoada dádiva do Criador, traz para todos as infinitas chances de recuperação, de resgate e de conhecimento, de doação e de amor.
Aproveitem portanto, todas as oportunidades de serviço, pois este, abençoado e de boa vontade, os libertará cada vez mais da prisão da matéria, dando às suas vidas a leveza necessária para volitarem através de suas asas de luz até o infinito, onde os aguardará nosso Amado Mestre, em reconhecimento por tudo que fizeram.
Fiquem na Paz Daquele que nos abençoa a cada dever cumprido, a cada faísca de amor que fazemos brilhar nos olhos dos nossos irmãos.

Do Irmão Amigo
Dimitrius Andreikoff
08/07/2006