Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

quinta-feira, maio 17, 2007

A OBRA DE SUAS VIDAS

Filhos Amados,
Como já disseram há muito tempo atrás, “A cada um segundo as suas obras”, façam de tudo para que possam, todos os dias, fazer solidificar o amor em seus corações, num exercício constante de abnegação, de fé e de caridade.
Não percam o prumo da vigilância, que os faz ver aquilo que os empurra para o “outro lado” através da irritação, do egoísmo, das maledicências, da falta de confiança.
Façam a obra de suas vidas fortificar-se através da viga de aço que modela as atitudes no exemplo, na caridade e no amor.
Sustentem-se na Doçura do Cristo e a despejem por todos os caminhos que passarem, a fim de que, mais tarde, possam finalmente ver pronta a obra que fizeram, acolhendo-a no íntimo do seu coração e surgirá então, o Anjo Humano que deixou para trás as imperfeições.
O trabalho é contínuo. Não esmoreçam. Façam com afinco e logo chegarão a ver prontas as suas criações.
Tomem por verdade tudo aquilo que lhes brota do coração em forma de amor.
Repensem suas atitudes e tomem o rumo que os levará ao Alto e não aquele que os acorrenta ao mundo das ilusões.
Tenham pois, dentro de cada um, as chaves que ao final da obra, abrirão as portas do Reino de Deus, que encontra-se dentro de cada coração.
Fiquem na Paz Daquele que nos ergue a cada passo do caminho.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
04/07/2006


AS HORAS, IRMÃS ABENÇOADAS.
Irmãos Amados,
Saúdem o dia que nasce, lhes trazendo as bênçãos do desconhecido, pois que descortina uma infindável lista de atitudes onde somente a vocês compete decidir o que fazer.
São bênçãos divinas, que através do livre-arbítrio de cada um, garantem a plena sementeira do porvir.
Saúdem, pois, todas as horas, irmãs abençoadas que volitam através do tempo, na consciência de que, imutável em seus princípios, é moldável através das atitudes que tomam a cada segundo, favorecendo assim, o futuro que chega, através do presente que criam a cada momento.
Saúdem a noite, que quieta e silenciosa, os obriga à reflexão diária, quando relaxam seus corpos em suas camas macias, levando-os a sair em busca do que sintonizam do lado que está coberto por véus.
Que ao final do dia, ao saudarem a noite, consigam vocês, Irmãos Amados, um saldo positivo na carteira da fé, do amor e da caridade, pois somente assim, através da humildade, do carinho e da simplicidade é que poderão colher os frutos doces do amparo Daquele em que sintonizam nas horas que passam através do dia.
Pensem pois, em cada dia, como abençoada solução para que, colhendo o que semearam, possam viver em prática, tudo que nosso Irmão Amado nos legou: A Paz. A tão sonhada Paz em cada coração.
Tenham a paz dentro de vocês e a semeiem no correr das horas, pois a colheita será enfim, a paz na Terra.
Irmão Francisco
04/07/2006