Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

“AQUILO QUE TEMO ME ACONTECE”

Essas palavras textuais do Sagrado Livro são para que comecem a meditar nas verdades que existem naquilo em que pensamos.
Quando detemos voluntariamente os olhos no mal, fazemos sintonia com ele e o que mais não queremos em nossas vidas. Já pensaram nisso?
Filhos Amados, o pensamento é o poderoso dínamo que ativa a oficina da criação. É através dele que a sintonia se faz. Por isso, pensem com a certeza de que o pensamento os ligará àquilo em que estão pensando.
Já falamos outras vezes sobre isso, mas nunca é demais relembrar, pois nos embates diários em que vocês se colocam, esquecem das lições fundamentais.
A primeira delas diz respeito ao pensamento. Ele os liga exatamente ao que pensam. Desta maneira, apenas a vocês compete a autoria daquilo que lhes acontece. Já pensaram sobre isso?
Vocês acabaram de ouvir. Não é mesmo assim?
As coisas acontecem em suas vidas de acordo com suas crenças e o foco de seus pensamentos. Para melhorá-la, basta mudar o foco e perceber quais são as verdades em que acreditam.
Para tentar mudar, comecem amando ao próximo e perdoando àqueles que vocês julgam que lhes fizeram algum mal.
Filhos Amados, tenham a certeza de que aí, nesse Planeta Escola, vocês são representantes do mesmo Pai que os ama igualmente. Dessa maneira, vocês fazem acontecer em suas vidas exatamente o que é necessário para seu aprendizado.
Agradeçam, portanto, àqueles que se posicionarem antagonicamente a vocês, para que, moldando suas vontades, possam aprender o dom da obediência, a quebra do orgulho e a deixar de lado o egoísmo.
Pensem nesses irmãos como “Ajudantes da Criação” a lhes burilar as arestas, para que, “arredondados”, não consigam ferir ao outro através dos seus atos ou palavras que, nem sempre são mansas...
Pensem exatamente naquilo que querem em suas vidas. Mudem o foco. Focalizem a solução, não o problema e, acima de tudo, abram seus corações, para que através do amor possam receber aquilo que lhes faz sintonia: mais amor!
Não se esqueçam disso e dêem às suas vidas a direção que achem conveniente. Depende apenas de vocês. Não se esqueçam disto.
Mudem-se e mudarão o mundo.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff

Irmãos,
Neste período, até o final deste mês, congreguem seus pensamentos em amor, durante todas as horas de seu dia.
Neste mês é formada uma egrégora negativa, principalmente em seu país e, de acordo com o que aprenderam anteriormente, quanto mais pensarem nisso, mais atrairão os ditos “desgostos do mês de agosto”, portanto, unam-se em paz e deixem fluir de seus corações a chama rosa do amor a toda Terra, que transmutará esta energia negativa, trazendo a todos os corações a certeza de que terão aquilo que pensarem ter de merecimento.
Pensem no amor se espalhando pela Terra, principalmente neste mês.
A Terra agradece qualquer manifestação de amor que a eleve, de acordo com toda egrégora planetária.
Vivam a ajam de acordo com a nova energia.

Do Irmão,
Max V. Klauss
01/08/2006