Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

SABER E FAZER


Filhos Amados,
Ao retornarem à carne, ganharam pais devotados que tudo lhes ensinou, a tempo e a hora.
Ensinaram-lhes, desde a infância, tudo que devia ser feito. Cresceram assim, sabendo pouco a pouco o que deviam saber; conhecendo e criando situações onde, não raro, se deparavam com os dilemas em fazer o certo ou o errado.
Acontece, que a maioria sabe com exatidão tudo que deve ser feito, porém não o fazem.
Sabem de tudo da maneira correta, mas na hora do fazer, muitas vezes fazem escolhas erradas, que os levam a repetir velhos erros e novamente cair nas ciladas da ilusão, acorrentando-os mais e mais à matéria densa.
Este dilema que muitos de vocês passam aí, entre o saber e o fazer, é o que os coloca na tentativa sempre frustrante de cair nos mesmos erros.
Filhos, quem SABE FAZ O CERTO. Se ainda não o fizeram é porque no fundo de suas consciências ainda não apreenderam como verdade àquilo que lhes ensinamos. É como o velho “ovo de Colombo”. Necessário é coloca-lo de pé...
Não pensem que as tarefas são, muitas das vezes, maior do que possam fazer. Isso não acontece.
Tudo é feito de maneira que vocês possam, de agora em diante, colocar em prática toda teoria tantas vezes revista.
Ajam.
Ajam sempre com o coração e nunca errarão.
Pensem nisso e coloquem em prática desde o mais insignificante trabalho diário e em todas as situações aquilo que tanto colocamos em palavras, para que, apreendidas com o coração, passem a fazer parte de suas consciências, elevando-os ao patamar que em breve esperamos lhes ver.
Não desanimem. Pratiquem.
Estamos sempre com vocês, não se esqueçam disso.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff


Irmãos,
Espalhem à sua volta o perfume do amor, as pétalas da gratidão, as cores da ternura e a mansidão da fé.
Assim, semearão em sua volta o mais belo jardim já cultivado na Terra, pois que esse brotará através de seus corações, espargindo as bênçãos da Criação por toda eternidade e espelhará em todos a certeza de que a beleza, a paz e o amor estarão presentes por toda Terra.
Paz.
Paz sempre!

Irmão Francisco
05/08/2006