Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

O GRANDE MOSAICO DA CRIAÇÃO

Filhos,
Formamos grandes Centros de Trabalho e Estudo em todo Cosmo para que, divididos em pequenas células, possam vocês fortalecerem-se através da amizade serena que divide experiências e multiplica o amor.
Assim, através de vocês, formamos vários núcleos espalhados pelo Orbe, para que possamos atuar pela caridade nos corações que buscam a Luz.
Todo trabalho resume-se em espalhar o Amor Crístico, o amor que une atuando dentro de cada um, para que, redivivos pela da Chama do Amor possamos então dar forma a grande egrégora que fortalecerá a Terra.
Trabalhamos juntos também aqui onde estamos e o trabalho de um completa o trabalho do outro, através dos Sete Raios que servem de matriz para que os vinte e dois possam irradiar sua Luz.
Fortalecemos assim, cada um de vocês em sua individualidade, para que, burilados, possam adaptar-se uns aos outros, formando o grande mosaico da criação, onde cada peça que se encaixa é fundamental para o soerguimento da outra.
Assim, junto com Kuthumi, que trabalha em prol de toda união planetária, trabalhamos também nós através do Raio Branco Cristal, irradiando a pureza que parte da verdade, a única verdade que existe no Universo.
Conheçam-se. Burilem-se. Pois este é o meu trabalho, feito a partir de cada um de vocês. Trabalhamos em prol da união eterna, imorredoura, onde cada ser humano, consciente de seu poder, alavancará a energia a um novo patamar.
Trabalhem enfocando o amor em seus corações e o serviço em prol do outro, conhecendo-se, amando-se e respeitando-se. Se cada um de vocês empenhar-se nesta tarefa, que tomo para o meu encargo em todo Universo, ajudaremos mais rapidamente que se cumpra o trabalho de Kuthumi, acelerando a evolução planetária.
Iremos depois para outros Orbes, onde nos espera o mesmo trabalho de alavancar o progresso através das nossas ações, porém com o aprendizado que precisávamos ter neste Planeta Escola.
Estamos juntos e trabalhamos juntos, sempre sob a proteção de Miguel.
Empenhem-se.
Cada um de vocês é meu tutelado e dou-lhes o necessário para que possam evoluir sempre. Basta que peçam e deixem suas mãos abertas para que possam receber.

EU SOU SERAPIS.
02/09/2006