Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

AMOR

Filhos Amados,
Através das várias vidas que tivemos neste e em outros mundos, o impositivo principal para todas elas foi somente a apreensão do amor em nossos corações.
O Amor, como fonte única que mitiga a sede do deserto abrasador do coração que, sozinho em seu egoísmo, anseia receber por Misericórdia Divina, uma migalha que seja da Fonte Primordial da vida a lhe despejar a linfa preciosa que mata a sede da alma.
Nestas diversas roupagens o aprendizado foi feito de várias maneiras, porém cabe a vocês, que estão em prova final, a divulgação do real sentido da palavra que exprime o sentimento único que move a vida: O Amor!
Pensem como ele se manifesta por toda natureza, na dádiva sagrada da chuva e do sol, que faz germinar a semente, que se transformando em árvore frondosa, saciará a fome de muitos com seus frutos.
Na dádiva sublime do amor que se doa todas as manhãs através do sol que clareia o dia, possibilitando o resgate através das horas.
Pensem, Filhos Queridos, como a Fonte Universal do Amor se doa a todos, sem distinção e sem nada esperar em troca.
Pensem em tudo que receberam até hoje, em doação, abnegação e ternura, Daquele que nos criou.
Pensem também, que na posição em que se encontram (não por acaso), também de vocês é cobrada a parcela diária de doação. Que ela seja feita então, através da paciência, que espera com amor a restauração da paz. Da alegria, através do sorriso animador, mesmo nas mais difíceis situações. Da ternura, que quando necessária, é colocada em suas vidas através do sorriso terno dos pequeninos que lhes aparecem na frente.
Assim, durante seu dia, todos vocês continuam recebendo e doando amor através daqueles que lhes cruzam pelos caminhos.
Façam então, como pagamento divino, o mesmo a todos que lhes cabem. Aos que precisam de tudo isso e mais um pouco, pois que não tiveram a oportunidade do esclarecimento que vocês tem.
Pensem que testes são feitos a todo momento e somente a vocês cabe a nota final então, se perderem a prova através da impaciência, do egoísmo ou da irritação, serão vocês mesmos que se colocarão em evidência, mostrando aos outros que o aprendizado é longo e que, mesmo empenhando-se nas lições, não conseguiram chegar lá...
Pensem que a prova é individual e feita para que cada um burile os sentimentos mesquinhos que ainda os prende à matéria.
Pensem então, na doação que recebem e a dividam em parcelas, repartindo-a com todos que encontrarem.
A divisão desse amor fará com que mais tarde, recebam multiplicadas todas as boas ações, que os elevará então, na busca Daquele que já se encontra em seus corações.
Abram-no pois, para que os outros também possam enxergá-lo.

Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
08/08/2006