Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

A ILUSÃO DA SEPARATIVIDADE

Queridos e Amados Irmãos,
Que a paz, o amor e a luz sejam constantes em sua vida e pensamento, em seu espírito e alma. Que vocês se tornem pilares de luz sustentando e amparando todos os seus irmãos que necessitarem. E que sejam canais para refletir sobre todas as Bênçãos do Pai.
A quem vocês desejam servir? Ao seu lado Deus, a Poderosa Presença Divina dentro de cada um de vocês, ou ao seu ego negativo? Não há certo ou errado, isso é uma dualidade humana. São apenas caminhos diferentes. Cada um deve decidir se já é o bastante de densidade, ou se ainda quer experimentar mais a fundo o sofrimento e a ilusão da separatividade.
O caminho de retorno à origem é através do amor incondicional. O caminho da densidade é através do medo e dos vários nomes que vocês dão a ele: egoísmo, timidez, maledicência... entre tantos outros.
Lembrem-se que cada um de nós é Deus, menos a ilusão da separatividade do Ego. Cabe a cada um, durante cada segundo do dia, ampliar ou reduzir o seu coeficiente de luz. O caminho é através do amor e duas de suas mais sublimes ferramentas são o perdão e a humildade. Abusem destas ferramentas e coloquem muita luz em seus caminhos.
Às vezes é preciso abrir mão de ter razão para ser feliz... E a propósito, relembro que todo sofrimento humano é fruto do apego. Desapegar é o segredo da felicidade.
Confie no plano da Luz, tudo é desenvolvido de forma a propiciar seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade!!! Basta que você esteja em harmonia com o Universo e tudo o mais vos será dado por acréscimo.
Paz e Luz.
EU SOU a Força Motriz do Amor que tudo conquista e tudo transforma.
EU SOU a Chama Violeta em cada mente e cada coração!
10/10/2006