Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

ETERNO PORTAL



Irmãos Amados,
Que as bênçãos do Eterno se derramem sobre toda a humanidade e que cada coração aberto que se dispuser a realizar Sua Obra através do Amor, seja um dínamo colocado a serviço da Criação.
Que esse dínamo possa multiplicar as bênçãos do céu por todo seu dia, através do sorriso, da bondade e da beleza, como borboletas que são atraídas pelas flores num lindo jardim.
Que possam vocês, Irmãos Amados, distribuírem através de seus passos o Amor do Criador, transformando os caminhos por onde passarem em Eterno Portal para a Luz, que se irradiará de seus corações.
Mostrem a todos que a paz na Terra é possível, pois que começa a partir da paz que irradia através de cada coração irmanado no bem e no amor ao próximo.

Pax Est.
Irmão Francisco
16/09/2006