Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

SÓ O AMOR OS CONDUZIRÁ...

Filhos Amados,
A cada dia de suas vidas no orbe terreno, vocês são chamados ao trabalho de burilamento, que se dá minuto a minuto, através de todas as ações feitas.
Quando acordarem, coloquem-se à disposição do Criador, para que, imbuídos do desejo de servi-Lo de instrumento, possam vocês colocarem-se sempre a serviço do bem.
Cumpram suas agendas, mas coloquem suas horas de modo a adequá-las ao serviço que lhes cabe, pois a cada hora são chamados a prestar o serviço que se dispuseram, em nome do Criador.
Assim, não percam a sintonia com o Alto, conectando-se, minuto a minuto com os sublimes ideais que irmanam através de seus corações.
Não percam a oportunidade de dirigir a palavra amiga, o gesto afetuoso, o sorriso animador, a resposta simples e amável a quaisquer perguntas que forem dirigidas a vocês.
Filhos, todas essas oportunidades de serviço são feitas para que vocês, aproveitando-as, fortaleçam-se cada vez mais no bem, no amor ao próximo e na caridade, que os fará trilhar o caminho do infinito.
Dominem suas paixões. Não esmoreçam no Caminho ao Alto.
Disciplinem seus pensamentos e conseguirão pensar antes de agir.
Façam de suas atitudes um manancial de bênçãos que refrigerará aqueles que precisam se fortalecer através de seus exemplos e assim, sem nenhum esforço, seguirão o caminho que vocês trilham com empenho e dedicação.
Pensem nisso!
Esperamos todos vocês no Altar do Amor, onde o Onipotente estará presente dentro de seus corações.
Não se percam nas estradas, pois só o Amor os conduzirá a Ele.
Do Irmão Amigo,
Dimitrius Andreikoff
21/11/2006