Pérolas do Tempo

Conforme podem ler na primeira postagem, estou atendendo ao pedido de amigos e guias espirituais para que as canalizações fossem divulgadas. A apostila nos limitaria a divulgação das mensagens a amigos, familiares e pessoas próximas. Então resolvi montar um blog para facilitar a divulgação dessas lindas canalizações a quem possa interessar. Acredito que assim conseguiremos que muitas pessoas sejam tocadas por palavras de amor, de fé, de esperança e de luz. Fiquem com Deus.

segunda-feira, maio 21, 2007

VIBREM NA LUZ QUE ILUMINA...

Irmãos Amados,
Que neste trabalho abençoado, onde estão presentes vários irmãos que voluntariamente voltaram às costas à Luz, consigamos não só a oportunidade bendita da redenção como também o bálsamo que suavizará as feridas na alma de todos aqueles que buscam a Luz.
Abençoados sejam, Irmãos Amados, pois que fazem vibrar através de seus centros cardíacos a luz que iluminará a Terra!
Continuem no trabalho da conexão com o Alto através de seus centros coronários, para que a re-ligação efetivamente seja alcançada.
Perdoem-se, Anjos! Perdoem suas dificuldades de não saber o que é necessário. Perdoem-se de suas ofensas a vocês mesmos e amem-se como Anjos de Luz, pois é isso que são em realidade.
Vibrem então, na Luz que ilumina e não na que cega...
Percebam a necessidade do equilíbrio e busquem-no dentro de seus corações.
Amando-se, respeitando-se e, acima de tudo, vivendo na Paz que emana do Criador. Vivendo-a em cada minuto de suas vidas, para que se espalhe pelas mais longínquas latitudes terrenas.
Paz em seus corações, que a derramarão pelo mundo!
*Pax Est!
*( Haja Paz!)

Irmão Francisco
28/04/2007

1 Comments:

  • At 8:41 PM, Blogger Mistérios, Magias ou Milagres. said…

    A Luz Universal vem a todos, mais forte e luminosa quando estamos seguido o caminho que nos leva a evolução e compreensão das energias internas e do Eu Verdadeiro. Amei seu blog, parabens abraços Heudes.

     

Postar um comentário

<< Home